_______💜_______
Que merda será que eu fiz?
_______💜_______
Depois daquela noite de jogos com os meus amigos, eles andam meio estranhos comigo. Eles estão sorrindo mais para mim, mas não um sorriso qualquer, um sorriso paquerador?! Não sei dizer ao certo.
Bom, hoje é sábado e o ChimChim me chamou pra passar o final de semana na casa dele, já que seus pais, assim como os meus e até os do Jeon, trabalham com negócios e precisam viajar muito pra fechar alguns contratos, e ele ficaria sozinho, mas não contavam com a minha astúcia - acabo rindo comigo mesmo, pelo meu pensamento bobo e uma senhora que passava na rua, no exato momento, me olha como se eu fosse louco, pela risada aparentemente repentina e sem motivo e mais uma vez acabo rindo da situação.
Quando cheguei lá, toquei a campainha e quem veio me receber foi o Jungkook.
- TaeTae veio cedo hein?! Não que eu esteja reclamando, longe de mim - Ele me olha da cabeça aos pés, me analisando e quando seus olhos estavam subindo novamente, ele parou por alguns segundos, bem no meu 'TaeTaezinho Júnior' e mordeu os lábios, antes de me olhar nos olhos novamente - Tá bonitão! Se produziu assim pra mim?! - Ele pergunta com um sorrisinho, em um tom de brincadeira, mas com uma pitada de verdade.
- Deixa de ser besta Jeon, você sabe que é para o Jimin - entro na brincadeira e ele apenas solta uma gargalhada.
Ele abriu a porta, dando espaço para que eu pudesse entrar, procurai o Jimin com os olhos, mas não o vi pela sala, talvez estivesse na cozinha
já que ouvi um barulhinho vindo de lá.Olho para o sofá e vejo uma mochila que, com certeza era do Jungkook.
- Você vai passar o final de semana aqui também? - Pergunto na inocência.
- Claro Tae - Ele me olha de maneira "séria" - Por acaso você queria passar o final de semana todo, sozinho com o meu namorado Kim Taehyung?! - Ele põe a mão na cintura me olhando, ainda "sério".
- Não, claro que não. Eu só perguntei porque o Jimin não tinha dito que você também estaria aqui - digo em desespero.
- Ei, relaxa aí cara, eu tô brincando. Nós somos melhores amigos, não tem porque ficar assim - ele diz rindo, zombado da minha cara de espanto.
- Vai se fude Jeon - digo suavizando minhas expressões e ele ri mais uma vez.
- Cadê o Jimin? - Pergunto.
- Ele tá na cozinha, preparando um chocolate para a madrinha, vêm - ele me chama indo em direção a cozinha.
- Poti-Poti - respondo brincando, e ambos rimos.
- Amor, o TaeTae chegou pra passar o final de semana com a gente - Jeon anuncia minha chegada assim que põe o pé na cozinha.
Jimin que estava no fogão fazendo brigadeiro de colher, se vira para me olhar. E não é que ele estava fazendo chocolate mesmo?!.
- Uau, você veio pra sua sessão de fotos senhor Kim Modelo da Gucci Taehyung?! Tá gatão, se eu não tivesse namorando, te pegava com toda certeza - Ele "brinca"?! Ao desligar o fogo com o brigadeiro já pronto.
- Bom, segundo o próprio, ele se produziu assim pra você mesmo - Jungkook diz de maneira natural.
Eu o olho de imediato, e o safado apenas vira de costas pra mim, indo até a mesa.
- Hum, interessante - Jimin, deixa a panela na mesa, chega mais perto de mim e sussurra de maneira que Jungkook também ouça - Depois a gente conversa, quando meu namorado for embora - ele pisca é dá um sorrisinho, pega um prato no balcão, atrás de mim e volta pra mesa.
- Nossa, que estranho - Jungkook diz de repente.
- Que foi, amor? - Jimin pergunta, sem parecer dar muita bola.
- É que eu senti um peso na cabeça - Jungkook responde.
- Muuuu - Jimin imita um touro.
- Você não sabe nada sobre isso, Jimin?! - Jungkook pergunta.
- Não meu amor, e nem sou médico pra saber - ele respondo sem muito interesse.
- Cofcof chifres Cofcof - entro na brincadeira.
- O que disse?! - Jungkook pergunta me olhando dramático, lógico que ele ouvi perfeitamente o que foi dito por mim.
- Nada, não disse nada - dou um sorrisinho falso.
- TaeTae pega uma tigela grande ali no armário e põe esses salgadinhos dentro, por favor - Jimin me pede.
- Ok! - faço o que me foi pedido, de bom grado.
Vou até o armário com o pacote de salgados na mão, pego a tigela e coloco ali mesmo. Eu estava de costas para os dois que estavam na mesa, tendo total visão de mim. Senti como se alguém estivesse me olhando e viro somente minha cabeça para trás, e ambos estão me olhando fixamente, ou melhor, olhando para a minha linda bundinha, como se estivesse olhando para algo muito gostoso que eles queriam comer.
- Dá pra vocês dois pararem?! Daqui a pouco vou pensar que vocês querer me dar uns amassos - eles se entreolham, não dizem mais nada e voltam a prestar atenção no que faziam antes. Suspeito.
Depois que todas as comidas ficaram prontas, nós as levamos para a sala de Estar e deixamos na mesa que fica no centro, nós três sentamos no mesmo sofá, que era bem espaçoso e colocamos um filme de terror.
Quando o filme acabou eu olhei para a mesa, nós pegamos e fizemos realmente muita coisa para comer, ainda não tínhamos comido nem a metade de tudo, sinceramente, não sei com a gente ainda não tá saindo por aí rolando que nem bolas.
O dia inteiro foi assim, a gente assistindo filmes de todos os gêneros e comendo feito dragões.
O mais estranho de tudo é que o casal estava comportado, não teve "TaeVela", mas percebi que durante todo o filme eles ficavam olhando na minha direção, mas sempre disfarçavam quando eu os olhava de volta, percebi também que o Jimin, que estava mais próximo de mim, quando me olhava, olhava para baixo também, mas não tão baixo. Bom, ele estava olhando em direção ao 'TaeTae Júnior' assim como o Jungkook fez quando eu cheguei.
E eu só me perguntou uma coisa: que merda será que eu fiz?!Continua...
_______💜_______
Oiê, meus Amorehs!! 😍💜😍
Como vão? Espero que bem!!😊PS: Bom, vcs merecem explicações pra essa demora toda, e bem, eu estou com alguns problemas pessoais, e tenho prova em dois dias, então não tenho tido muito tempo.
*Próxima Atualização: sem data *
PS2: Como eu ponho uma data e felizmente não estou conseguindo cumpri-la, eu não irei mais, por uma data. Atualizarei quando conseguir.Não esqueçam a estrelinha🤗🤗
Beijinho no popô 💋🍑 rs
_______💜_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos, Amizade e Amor - TaeKookMin -
FanfictionKim Taehyung, sempre foi apaixonado pelo namorado de seu melhor amigo - que com o passar do tempo, os três acabaram virando melhores amigos - desde o momento em que o viu. Errado, né?! Porém ele também nutre sentimentos pelo seu outro amigo, e não...