Parte 1

169 17 18
                                    

(🥀..,Killua Pov

Não, não.. Não podes estar a acontecer! Deve.. deve ser uma piada de mau gosto! Eu... eu não acredito, não pode ser verdade!

Eu não consegui evitar chorar, as lágrimas escorriam perante o meu rosto, uma atrás da outra. Não me movia, meus lábios estavam muito trêmulos para falar, não conseguia fazer completamente nada! Apenas encarando a carta á minha frente, com vontade de rasgá-la e atirá-la ao lixo, pois não aceitava que tal coisa podia ser verdade.

'- Onii-chan? Estás bem..?' Pergunta a albina de cabelos pretos, se aproximando de mim para confirmar se estava bem ou não, olhando fixamente para a minha cara.

Limpei-me, ou pelo menos tentei, para ficar mais apresentável e retribui o olhar da menor, com um sorriso um pouco forçado para não a preocupar. '-Claro! Nós apenas...' faço um pausa para pensar 'vamos visitar o Gon, faz muito tempo que não o vemos, estou certo? Tenho a certeza que queres contá-lo um milhão de coisas!'

Alluka encara-me com um sorriso de orelha a orelha e com ambos os seus olhos a cintilar, pulando para um lado e para o outro '-Vamos ver o Gon-kun! Finalmente! Eu posso contar quando nós (blah blah blah blah).' A reação dela, pôs-me bastante melhor, dando um sorriso, desta vez sincero, para falar com a mesma.

'-Nós vamos partir hoje, não te preocupes com as coisas que depois vamos buscá-las, ok? Temos que nos apressar antes que o idiota já faça um drama, a dizer que é o fim do mundo e etc! Hehe..~' pisco o olho depois de ter dito tal piada, rindo nervosamente no final para dar um pouco mais de credibilidade.





Infelizmente fracassei.






'-O que se passou com o Gon-kun..?'

'- Ah? Na.nada! Porque pensas que se passa algo? Hahaha!'

'-Nii-chan, estás a tremer.. o que se passou!?' Pergunta forçando um pouco mais a sua voz, com um expressão que dava para ver a fúria dela.

Não dava, ela me conhecia muito bem e... eu nunca fui bom com as mentiras..

Devo contá-la a verdade? E se não estiver preparada? E.eu não sei o que fazer..!

Não tinha reparado antes, mas acabei por voltar a chorar. Estava demasiado instável.. e a Alluka acabou por perceber isso.

A mesma, sem permissão e sem algum tipo de aviso, pega a carta que o moreno tinha me dado e começou a ler cuidadosamente. Com tal ação fiquei em choque e ainda estava a processar o que se passou, quando voltei á realidade peguei a carta que a menor tinha tirado.

'-Hey! Ninguém te deu permissão para leres, minha menina!' com um voz grossa, falo asperamente para a albina.

Ela voltou a olhar para mim, examinando cada ação que fazia, mas com uma pequena diferença. Alluka também estava trêmula, traumatizada, ou melhor dizendo, assustada. '-Ele.. e.está morto?' Pergunta não se segurando para chorar, partindo os restos que ainda sobraram do meu coração.

'-Q.quê? Nã.não! Óbvio que não! Só... está doente!' Minto, o que não é certamente uma mentira, pois ele estava doente.

Acaricio os seus cabelos pretos com a intenção de acalmá-la.

'-Onii-chan? Ele vai estar bem, não vai..? E.ele não vai..' para de falar, chorando e chorando sem parar, tentando de tudo para evitar as lágrimas saírem dos seus olhos.

Eu quero dizer que ele vai estar bem, que é só uma piada, porém não posso. Estaria a mentir para mim mesmo, tinha que aceitar a realidade e essa é que... Ele pode estar morto agora mesmo.

Quero tanto chorar... quero muito.. porquê que ele não me tinha contado antes!? Eu.. eu podia tê-lo salvo! Eu podia..!

A carta que estava nas minhas mãos foi amassada, estava tão irritado comigo mesmo. Como fui tão estúpido!? Caí de joelhos no chão agarrando na roupa da Alluka, aproximando a sua barriga contra a minha testa.

Ela abraçou-me, caindo exatamente igual a mim. Retribui, deitando tudo que tinha para dentro fora, deitando minha cabeça no seu ombro, enquanto a mesma fazia igual.

Estava triste, muito triste.. eu nem tive chances de declarar-me! Como é que ele pode ser tão egoísta ao chegar neste ponto!? Declarando-se primeiro sem dar nenhuma hipótese de eu fazer o mesmo!? Que imbecil!

Imbecil! Imbecil! Imbecil! Imbecil! Imbecil!

Im.imbecil...

'-Onii-chan.. Vamos indo, ou vamos perder o avião! Ainda podemos salvá-lo! Ainda po.podemos salvá-lo!' Levanta-se o mais rápido que pôde, ainda com a cara cheia de ranho, e arrasta-me para a saída.

Alluka, continua a arrastar-me, mesmo depois de termos saído de casa, ela mesmo assim continua até chegarmos ao aeroporto.

Corria atrás, corria atrás da minha flor que me guia para o meu sol. Não tenho forças, mas irei ajudar-te Gon..

Nem que seja a última coisa que faça!
Por favor, aguenta mais um pouco..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌸A doença das flores🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora