[31] state of grace

74.5K 8K 26.9K
                                    

Aquela manhã estava particularmente chuvosa e gelada para andar a cavalo, então temendo que Jimin pegasse um resfriado, Jungkook decidiu que iriam até o castelo Min de carruagem.

Foi rápido em avisar Namjoon que iriam até lá e que provavelmente voltariam somente no final da tarde. Confiava no primo de criação para cuidar dos outros diversos problemas envolvendo os traidores do Clã, no momento precisava resolver o maior de todos: revelar a Jimin quem ele verdadeiramente era e descobrir o motivo de o levaram para longe e de o fazer se passar por um Park, e noivar com Adam Carpentier.

Nada parecia mais importante que isso naquele momento, então decidiu que seria a primeira coisa que faria naquele dia.

Estavam a uma hora na carruagem, com Jimin praticamente grudado a Jungkook para se aquecer, trocando diversas carícias e beijos, com as mãos unidas. Porque era inevitável.

Haviam passado pelo castelo Jeon, logo em seguida havia uma grande plantação e então se encontrava o castelo Kim. Logo após passar por um lago extenso e uma pequena floresta, finalmente estavam se aproximando do castelo mais distante do clã, porque os Min sempre haviam sido a família mais discreta de todos.

—Jungkookie...? —O loirinho chamou depois de um longo tempo em silêncio, somente ouvindo o barulho da chuva do lado de fora. —Por que você não mora no castelo da sua família? Não é mais aconchegante do que o castelo de Trent que é tão imenso e cheio de pessoas o tempo inteiro?

—Eu só... acho mais prático estar em Trent, afinal passo muitas horas do meu dia no escritório ou falando com líderes das alcateias e dos clãs, resolvendo problemas. —O alfa aproximou-o ainda mais de si, puxando lhe com o braço e dando um beijo em sua bochecha. —Mas quando nos casarmos podemos morar lá, vou tentar trabalhar menos e ter uma vida mais calma com você... —Beijou seu pescoço, amando ouvir a risadinha do loirinho. —Gosta da ideia? —Perguntou em um sussurro contra o seu ouvido.

Jimin virou-se para olhar em seus olhos sorridentes, ambos os narizes tocavam-se tamanha a proximidade.

—Eu adoro a ideia! —Disse, sem conseguir parar de sorrir.

—Que bom, amor. —Murmurou, segurando seu queixo para olhá-lo bem nos olhos. —Acho que o castelo Jeon é o lar perfeito para os nossos filhos...

O sorriso do ômega aumentou muito mais, então ele deu um longo suspiro apaixonado antes de voltar a deitar a cabeça em seu ombro forte.

—Eu te amo, Jungkook. —Disse de todo o coração.

—Eu também te amo, gatinho. —Sussurrou, com o coração preenchido do amor mais puro e genuíno que já havia sentido em toda a sua vida.

Ambos ficaram no mais completo silêncio novamente, somente usufruindo da presença um do outro enquanto a carruagem movia-se pela estrada. Mas o silêncio nunca havia sido tão bem aproveitado como estava sendo agora, porque nenhum dos dois precisavam falar para que sentissem tudo aquilo em seus corações. A presença um do outro já era mais do que o suficiente.

—Chegamos. —Disse Jungkook, assim que a carruagem parou. Então segurou a cortina da única janela da carruagem e conferiu o imenso castelo Min, ali diante de seus olhos, exatamente como se lembrava.

Faziam anos que não vinha aqui.

—Já? —Jimin murmurou, um tanto chateado por ter que sair de perto dele, porque era muito confortável deitar perto do alfa e ser esquentado por ele. A garoa do lado de fora não parecia nem um pouco atrativa naquele momento.

O cocheiro desceu assim que estacionou a carruagem em frente a entrada do castelo, então instalou a pequena escada e bateu na porta chamando-os para sair.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora