Caro leitor, antes de começar a ler esse capítulo, peço encarecidamente que veja o vídeo que se encontra no multimídia. É a opening do shoujo no qual inspiro essa fanfic, Toradora. Boa leitura!
Como se conheceram?
As circunstâncias que levaram Aisaka Taiga e Takasu Ryuuji a se conheceram é de fato engraçada. Talvez não o tenha sido a eles diretamente, mas não deixa de ser cômico justamente por ambos possuírem fama de valentões.
Takasu-kun é um jovem de cabelos azuis e olhos incrivelmente amendrontadores herdados de seu pai, capaz de assustar qualquer pessoa. Literalmente qualquer pessoa, até mesmo os professores. No entanto ele é só um jovem comum em idade escolar, que mora com sua mãe Takasu Yasuko e seu feioso papagaio, Inko-chan. Apesar de ser uma pessoa normal, morando em uma casa normal, sua vida é de longe um clichê. Takasu-kun estuda, cozinha e cuida de sua jovem e atraente mãe infantil, que trabalha durante a noite em um bar e sustenta a casa sozinha. O jovem também possui mania de limpeza, o que o faz perder toda a diversão em diversas ocasiões se houver a mínima mancha em uma parede ou pratos na pia.
Já Aisaka Taiga é o que podemos chamar de tsundere, uma pessoa inicialmente agressiva e que pode alternar seu comportamento para mais amável. Mora sozinha em um imenso edifício após ter se desentendido com seus pais e vive — ou finge viver — sem regras. Apesar de sua pouca estatura, Taiga é muito forte e todos a conhecem por “Mini tigresa”. O apelido em si é compreensível, visto que faz alusão a sua altura, nome e aparência. A garota possui cabelos longos e castanhos, grandes olhos assustadores e um péssimo humor.
Juntos, são conhecidos como os deliquentes do colégio. E seria mais um dia de aula normal no começo do ano letivo, mas por uma infelicidade do destino os dois se trombaram na escola. E sem explicações, a pequena meteu a porrada em Ryuuji.O que os dois tem de semelhante, além da horrível fama?
Ambos são apaixonados pelos melhores amigos um do outro: Kushieda Minori e Kitamura Yüsaku.
Esse foi o motivo de tudo ter se iniciado e terminado com um final feliz. Ou pelo menos teria sido mais agradável, se Taiga não tivesse batido em Ryuuji muitas e muitas vezes nesse processo de sentimentos.
Por engano a castanha confundiu as mesas no qual os dois garotos sentavam, e colocou uma carta de amor para Kitamura-kun na bolsa de Takasu-kun. Obviamente como vocês já devem imaginar, ela o atacou ao perceber o erro mas não conseguiu recuperar a carta. Esse foi o começo da amizade entre os dois, onde o coitado rapaz teve que satisfazer a todos os pedidos de Taiga e ajudá-la a conquistar Kitamura. Em troca, ele teria ajuda para conseguir o coração da jovem Kushieda.
— Desde a antiguidade, o dragão é o único animal que se equipara ao tigre.
Foi o que Ryuuji disse a Taiga, após a mesma se confessar a Kitamura. Felizmente tudo havia dado errado, mas só muito tempo depois os dois perceberam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toradora: Tsundere
FanfictionAisaka Taiga relembra dos dias de escola, quando forçou Takasu-kun a ajudá-la se confessar ao garoto no qual gostava. Essa é uma oneshot de um breve momento, das inúmeras vezes em que a garota agiu de forma inesperada.