LONDRESErnest brincava com a bola de basquete na quadra da escola quando percebeu o olhar de um garotinho que estava sentado na arquibancada há apenas alguns metros de distância. E embora Ernest tivesse apenas 6 anos, ele ainda tinha idade o suficiente para saber o que o incomodava de fato e o olhar daquele garoto estava o deixando irritado.
Seu pai havia o dito outras vezes para ignorar tais olhares. Não se deve dar atenção a pessoas quando percebe uma má intensão vinda delas, mas aquele garotinho poderia apenas estar querendo brincar.
Ernest quicou a bola no chão mais duas vezes antes de se aproximar do garotinho de olhos grandes e castanhos.
E: Oi. Qual o seu nome? Você quer brincar?
O garoto se manteve em silêncio por um tempo. Seus olhos ainda estavam vidrados em Ernest e agora pareciam mais raivosos do que nunca. Ele tinha apenas 6 anos também, mas parecia querer se comportar como alguém mais velho. Ele queria que Ernest se sentisse intimidado e de alguma forma ele acabou conseguindo.
O garoto de olhos verdes estava quase desistindo da conversa para voltar a brincar sozinho com sua bola quando ouviu a voz do menino bravo pela primeira vez.
Y: Você fez a Chloe chorar.
O menino de nome Yaser se levantou e se aproximou de Ernest, que era um pouco mais baixo do que ele.
E: Estou namorando com a Hailee agora, não posso ter duas namoradas.
Y: Não devia ter feito ela chorar, ela não vem mais para a aula por sua causa!
Yaser parecia muito mais bravo agora e conforme foi se aproximando, sentiu a necessidade de dar um empurrão em Ernest que fez o garotinho se desequilibra e cair com a bola no chão.
Yaser parecia corajoso, já Ernest nem tanto. Mas as emoções de ambos estavam tomando o controle da situação e tudo começou a partir daquele empurrão.
Yaser pulou sobre o corpo no chão e começou com socos, enquanto Ernest se defendia ao tentar segura-lo pelo pescoço. Os dois rolaram pela quadra enquanto tentavam machucar um ao outro em meio aos gritos dos alunos ao redor que gritavam "briga! briga! briga!".
Aquela briguinha não poderia causar nem um arranhão, pois nenhum dos dois tinham forças sulfiente para machucar.
Os gritos de excitação dos alunos logo chamaram a atenção dos professores, que rapidamente interromperam a briga.
- O que pensam que estão fazendo?
Ernest e Yaser se levantam, ambos os dois com suas roupas e cabelos amassados.
- Os dois para a diretora. Agora!
[...]
- Como esteve na última semana, Harry? Ainda sentindo muito estresse?
O rapaz de 35 anos, olhava para a sua terapeuta após uma semana inteira sem comparecer ao consultório.
H: Eu estive tentando me ocupar com algumas coisas diferentes. A meditação tem me ajudado a me sentir mais calmo, funciona por um tempo. Na verdade a principal razão do meu estresse tem sido o trabalho. Eu já me sinto cansado só de sentar na minha cadeira para criar algo novo, meu bloqueio criativo esteve enorme nos últimos dias.
- Por que ainda não aceitou suas férias? Seria ótimo dar um tempo das obrigações do trabalho para ter um tempo de lazer. Você precisa disso, precisa de um tempo de diversão em família.
H: Eu estive pensando em fazer uma viagem com meu filho Ernest, mas... Eu não sei. Toda vez em que eu penso em fazer algo do tipo, eu só consigo lembrar dela e... Aquela dor volta e minha vontade acaba na mesma hora. Jodie amava viajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed - ZARRY
Fanfiction[EM REVISÃO] Harry e Zayn são pais solteiros e após uma briga entre seus filhos, acabam se encontrando na sala de diretoria da escola. Poderia ser um encontro normal entre dois papais ocupados, que necessitam sair do seu horário de serviço para aten...