Oi,tenho 14 anos e vou contar a minha história anônimamente.
Tudo começou quando eu tinha 2 aninhos de idade,fui abandonada pelo meu pai mas tudo bem porque nem entendia as coisas. Mas o tempo teve que passar e eu infelizmente tive que crescer. Meus pais ficaram juntos de novo e de novo veio a separação. Eu nem liguei porque eu vivia com os dois e eles estando separados não me fazia diferença. Aos dois aninhos eu também rolei as escadas de um prédio e fiquei estrábica,muitas pessoas na escola e em todos os lugares riam de mim por isso e cometiam o tal de bullying. O bullying é pior quando vem da sua própria família. Aos 13 anos meus pais voltaram com o relacionamento,e um ano depois no dia dos pais ele esteve na minha casa,dizendo para mim e minha mãe não procurar mais ele pois ele iria atrás da sua felicidade com sua nova mulher. Ela veio buscar ele aqui,e minha mãe fez um escândalo. Eu já estava chorando quando eles quase me atropelaram quando fui tentar implorar para o meu pai que não deixasse a gente. Mas não adiantou e ele foi embora. Lembro da minha mãe gritando que ele não me amava,que eu era a filha indesejável dele. Fiquei por semanas sem conseguir nem tomar água e a anorexia vinha atona. Um dia meu irmão foi viajar para comprar coisas para vender aqui. Ele me trouxe um lindo canivete,e é com lágrimas nos olhos que eu admito que usei ele de uma outra forma,de uma forma errada. Eu me senti fraca,sozinha,mal amada,insuficiente e resolvi descontar isso em mim. Eu me automutilei. E assim se seguiu durante muito tempo,e as pessoas me falavam que queriam me ajudar e que estavam preocupados comigo,diziam que me entendiam,mas não,ninguém me entende. Eu gostaria de ser uma menininha como todas as outras,mas simplesmente não consigo. Estou sem forças pra isso. Sofro distúrbios alimentares (bulimia). Eu tenho um sonho que é entrar pro colégio militar. Mas depois que eu não passei na prova meu pai não me procura mais. Isso me fere muito,mas eu sigo em frente porque eu sou forte. Minha mãe está longe,e eu sofrendo agressão verbal em casa. Mas logo isso passa pois vou ir morar com ela. Mas não será fácil ter que deixar tudo pra trás aqui porque é em outro país. Uso pulseiras,casacos,não interajo muito,tudo por traumas e vergonha. Trauma da minha história e vergonha dos meus cortes. Sempre fui motivo de riso,um dia a professora fez eu tirar o casaco na educação física porque meus colegas pediram. Fizeram um círculo em volta de mim enquanto eu tirava o casaco,e eles riam,riam bastante de mim. Algo me tornava forte,não sei bem oque é. Mas peço que sejam fortes também,e não se esqueçam que sempre estaremos juntos. Eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Entende
Short StoryNinguém entende como nos sentimos,o porquê de fazermos certas coisas,mas vou lhe contar minha história para que você possivelmente se identifique com ela.