Time Jano (Capítulo 11)

27 4 28
                                    

(...)

Dara saiu do portal escuro e pisou na areia quente da ilha, sentiu o ar tranquilo e fresco que tinha lá, ela olhou para o mar sereno sentindo alívio. Dara não se esqueceu do intruso, mas não queria se alarmar sem saber quem era o tal sujeito.

Logo depois que Raví e Ariadne saíram do portal, ele desapareceu. Dara desviou seu olhar em direção á caverna, ela reparou que utensílios de batalha estavam encostados na parede externa da caverna, como: uma grande foice dourada; uma espada forjada á prata com linhas verdes de magia; e alguns livros de encantamento.

Raví ainda estava muito fraco pelo que houve antes, e com esse pensamento Dara colocou-o nas costas macias de Ariadne.

Dara - Fiquem aqui. Eu já volto. - Ordenou.

Ela seguiu em frente com passos longos e calmos. Ao chegar na frente da caverna, Dara ouviu uma curta conversa:

- Acho que você não deveria mexer nas coisas dos outros. - Aconselhou uma voz jovem e masculina. Os olhos verdes como um pequeno broto haviam voltado, sua aparência não mudou em nada desde o teste de magos.

- Ela nem vai se importar... - Justificou uma voz diferente de um garoto mais velho. Ignorando o conselho de seu amigo. O bisbilhoteiro tinha seus cabelos loiros como a areia daquela ilha, seus olhos eram vermelhos vibrantes como o vinho.

- Aloísio tem razão, se Dara te ver fazendo isso, ela vai te matar. - Suplicou uma vós adocicada e feminina. A menina era como um grifo, suas mãos eram embutidas ás suas asas, suas pernas e cauda assemelhavam-se ao de um leão, porém sua face era de uma linda humana.

Após o curto diálogo, uma sombra cobriu os jovens que exploravam a caverna. Um ar tenebroso reinou no local, os corpos dos garotos se estremeceram, e uma mão tocou o ombro do loiro.

Dara - Eu já disse para não mexer nas minhas coisas!! - Gritou ela em meio á um chute na nuca do loiro, que voou e acabou batendo com a cabeça numa rocha da caverna.

Ela estava furiosa pelos três viajantes terem desordenado todos os seus livros, espalhando-os pelo chão.

Dara - Pensei ter dito para não virem até aqui sem um time. - Ela cruzou os seus braços e olhou seriamente para a garota, Daisy, e o garoto, Appolo.

Appolo - Não está vendo? Esse é Aloísio, ele aceitou fazer parte do nosso time. - Resmungou Appolo em meio a gemidos de dor, que ele estava sentindo pelo golpe de Dara.

Ela chegou mais perto de Aloísio e espremeu seus olhos nebulosos, forçando sua vista para conseguir enxergar o "minúsculo" garoto que também bisbilhotava sua caverna.

Dara - Não estou enxergando... Ah! Encontrei. Ele é tão pequeno que quase não o vi. - Aloísio não era muito baixo, a diferença entre Raví e ele seria por volta de uns dois centímetros mais baixo.

Appolo - Nossa Dara, você continua escrota como sempre. - Julgou, se levantando do chão.

Dara - Não estou sendo escrota, só pensei que seria uma pessoas mais, como posso dizer, mais velha ou... maior. - Ela olhou para a luz que estava atrás dela, indicando a entrada de sua morada.

Dara - Ariadne! Raví! Venham aqui! - Ela gritou, assim chamando a atenção de seus companheiros.

Ariadne que carregava Raví em suas costas macias entrou na caverna lentamente. Appolo saiu em disparada na direção da grande felina e pulou em cima dela, dando um grande abraço apertado.

Raví acabou caindo no chão por causa do impacto causado pelo outro menino ao abraçar Ariadne.

Dara - Ei! Você é idiota!? Eu vou te bater de novo!! - Gritou revoltada por ele ter derrubado seu aluno.

Dara pegou uma camiseta branca e deu-a para Raví vestir, ele se levantou e se vestiu. Toda a caverna ficou em silêncio. Pouco tempo após toda a folia se acalmar Raví pode observar melhor a caverna e as pessoas que estavam nela, foi então que ele percebeu a presença de um velho amigo.

Raví - Aloísio!! - Ele soltou um grito de alegria por poder ver seu companheiro. Aloísio se assustou no começo por não ter visto o jovem, porém outro grito ecoou lá dentro.

Aloísio - Raví!! - Os dois correram na mesma direção e se abraçaram. Uma mesma pergunta se passou na cabeça de ambos os baixinhos, "O que ele está fazendo aqui?" e com essa dúvida separaram-se e se olharam.

Aloísio - O que você está fazendo aqui, Raví?

Raví - Eu estava treinando com a Dara, e você?

Aloísio - Eu entrei para o time Jano e eles me arrastaram para cá. - Ambos estavam felizes por estarem bem.

Appolo - Quem é esse, Aloísio? - Estava curioso.

Aloísio - Esse é o Raví, ele fez o teste de magos comigo. - Disse sorrindo e continuou.

Aloísio - Raví, esse loiro falso é o Appolo e essa bela moça é a Daisy, ela é muito gentil por sinal. - Apresentou-os para Raví com uma voz serena.

Appolo - Eu já falei que não é falso!!

Daisy - Muito prazer! - Ela estendeu sua mão para cumprimentar Raví e ele fez o mesmo.

Appolo - Ah, oi. - Sua voz falhou, estava desanimado com a recepção que Aloísio fez á seu respeito.

Raví - Oi. - Sorriu largamente.

Dara estava arrumando suas pilhas de livros com muita precisão, tentando se lembrar da ordem que estavam quando ela saiu. Ela estava furiosa com seus velhos alunos.

Daisy - Dara, vamos conversar... Você parece estar meio irritada... - Se aproximou de Dara que estava com os neurônios fervendo de raiva.

Daisy - Você vai ficar com rugas no rosto se continuar com essa cara feia.

Dara - O que vocês vieram fazer aqui? Eu mandei vocês irem embora e não voltarem mais! - Lamentou-se.

Daisy - Na verdade você nos disse para voltarmos quando tivéssemos mais membros.

Dara - Por que eu não os deserdei?? - Ela estava lacrimejando em meio aos seus lamentos.

Daisy - Você não pode, alunos sempre serão alunos e professores sempre serão professores. - Daisy riu um pouco do sofrimento de Dara.

Appolo se aproximou de Raví e começou a observa-lo de cima á baixo, tentando entender qual é a diferença de altura entre ele e Aloísio. Era praticamente impossível de se encontrar a diferença.

Raví estava um pouco incomodado com a atitude do amigo de Aloísio, ele se transformou em uma estátua, estava imóvel.

Dara viu que Appolo estava assustando seu seguidor, ela se aproximou e agarrou os cabelos de Appolo, fazendo-o reclamar.

Dara - Eu já disse que você é um idiota? Me diz uma coisa, o que vocês querem? Eu já vi o anão de vocês, agora podem ir.

Appolo - Eu não vejo diferença entre ele e esse outro aí. - Dara começou a puxar os cabelos de Appolo com mais força.

Appolo - Aiii! Isso dói! - Gritou.

Daisy - Na verdade nós viemos aqui em busca de desafiantes, será que Raví poderia ser um?

Dara soltou Appolo e pensou na proposta de Daisy. Olhou para Raví, para o teto de rochas, para o chão e para a entrada da caverna. Um sorriso aterrorizante estampou-se em seu rosto, deixando todos na caverna com calafrios.

Dara - Vamos!! HAHAHAHAHAHA!!! - Soltou uma gargalhada maldosa enlouquecida e o ar de terror tomou a caverna úmida e quente.

(Continua...)

Autora: Oi, demorei muito dessa vez;-; Mas agora eu vou tentar postar mais rápido. Se cuidem.

A Young MageOnde histórias criam vida. Descubra agora