Kakashi
Acordei em minha cama de um sonho profundo , novamente o mesmo sonho de antes, Obito.
Sem muita enrolação, saio de minha cama partindo para o banheiro e lá, fazendo minhas necessidades matinais, não demorei muito para sair dele totalmente pronto para um novo dia , terminei de me arrumar e segui para o escritório da Godaime Hokage.
Na estrada encontrei Naruto e Sakura, dois de meus alunos.
Naruto : Bom dia Kakashi Sensei !dessa vez não se atrasou, é a segunda nessa semana . - acenou para mim com sua mão, me esperou e começou a me acompanhar em movimentos lentos idênticos aos meus .
Kakashi: bom dia Naruto, como de praxe não tenho dormido muito bem, creio que seja esse o motivo, e aliás, pergunto a você, que milagre é esse? Por que acordou cedo? - disse a ele fazendo movimentos em meus cabelos grisalhos com minha mão enquanto a outra estava enfiada em meu bolso esquerdo.
Sakura : eu o acordei sensei, ontem Tsunade - sama disse que precisava falar com nós, creio que seja para denominar alguma missão fora de Konoha - Diz Sakura colocando suas mãos na cabeça se espreguissando.
Naruto : Se não for nada demais, ficarei muito puto , saí da minha cama quentinha pra nada . - Diz e em seguida faz uma careta .
Seguimos juntos até o escritório da Godaime . Ao chegarmos sakura bateu na porta que dava acesso ao escritório de Tsunade e em seguida ouvimos um " entre " de dentro da sala .
Entramos na sala, eu claro pedi licença , e lá estava ela , sentada em sua mesa com algumas papeladas em sua mão , Shizune e nem seu porco se encontravam na sala o que não era muito " normal" digamos assim.
Kakashi : Bom dia Godaime - digo sorrindo e acenando para a mesma que responde também e em seguida Naruto e Sakura falam o mesmo .
Naruto : pra que nos chamou aqui Baa-chan? - Pergunta Naruto se inclinando para frente e colocando as duas mãos em seu quadril .
Sakura : Naruto, tente ser mais educado com A Tsunade-sama, Baka! - Sakura refuta nervosa e distribuí um soco de leve em Naruto.
Godaime Tsunade : Ei vocês dois, parem imediatamente! - Foi só Tsunade falar num tom de raiva que ambos ficaram quietos . - Preciso Que você Kakashi , vá imediatamente levar algumas papeladas ao kazekage para mim, é sobre o próximo exame Chunnin de ano que vem .
Kakashi : Ok Tsunade-sama! - digo paciente.
Naruto : perfeito! Iremos ver o Gaara! Iremos nos arrumar e depois partimos Obaa-chan - Diz Naruto alegre .
Tsunade : você e a Sakura não vão Naruto . - Depois de sua frase , põem uma de suas mãos na cabeça.
Naruto : Como assim?! Não iremos na missão com kakashi-sensei?? - Naruto fica surpreso com a resposta de Tsunade .
Tsunade : Não. É necessário que você e a Sakura partam para a vila da nuvem , temos que entregar alguns papéis para eles também, querem participar do Exame também. - Diz voltando a Ler seu livro de selos.
Naruto : Mas....Mas - Naruto foi interrompido por Tsunade novamente .
Tsunade : Mas nada , Naruto! - refuta num tom grosso.
Nos despedimos dela e saímos do escritório da mesma .
Naruto : Isso é uma grande injustiça! Mal voltei para Konoha e já me separaram de Kakashi Sensei ! - Naruto bufa e cruza os braçosSakura : Deixe de drama, Naruto ! É apenas uma missão! - Sakura aponta seu dedo indicador no rosto de Naruto.
Concordo com ela , me despeço deles e fui para minha casa , onde peguei algumas coisas para a viagem como Meu livro favorito," jardim dos amassos" é um ótimo livro a final , Hehehehe.
Sigo para a entrada da vila, me despeço de Naruto e Sakura e começo a correr rumo a vila da Areia com as papeladas de Tsunade .
Aiai, tomara que não seja tão longa essa missão.
Oie Minna ! Essa é minha primeira fic yaoi voltada ao anime Naruto , como disse a história é Au e Lemon, como disse também, é minha primeira vez então me perdoem se a fic não ficar boa , ou se tiver erros ortográficos, tentarei melhorar , obrigada pela leitura, voltem sempre
- Hyuugash📍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carne e Unha
FanfictionHatake Kakashi um renomeado ninja de Konoha foi denominado a Missão que irá mudar totalmente sua vida . missão cuja essa passada na vila da areia,onde o mesmo foi raptado pela akatsuki, o grupo mais temido pelas regiões. Itachi, um dos membros d...