Hoje continuei dormindo e Ricky me fez um café da manhã com flores, achei linda sua atitude mas me lembrei o por que disso.
~ Lembrança on ~
- ESTÁ TRANSANDO COM OUTRO SUA VAGABUNDA?
- Do que está falando Ricky? Você me bateu e meu corpo dói!
- MENTIRA! VOCÊ NÃO QUER POR QUE JA DEU HOJE SUA PIRANHA!
~ Lembrança off ~
- Lara eu já vou indo tudo bem? Fique em casa, quando eu chegar quero ver você aqui!
- o... ok Ricky até mais tarde...
Ricky tenta me dar um beijo mas como estou toda machucada desvio, ele me olha com ódio mas não faz nada apenas sai sem falar nada se quer.
Quando ouso a porta bater, espero até escutar o portão e surto jogando tudo no chão.
- AAAAAAAAA SEU
- Eu não vou ficar quieta! Eu não posso! Tenho que ir a polícia!
Quando estou me arrumando para ir a delegacia da mulher, registar um boletim de ocorrência quem me aparece alegando ter esquecido as chaves do escritório?
Sim! Ricky!
Ao ver as coisas que ele arrumou para o meu café da manhã no chão e prestar atenção que estou arrumada para sair, grita comigo perguntando onde irei.
- EU NÃO DISSE PARA FICAR EM CASA? O QUE VOCÊ FEZ COM ISSO? POR QUE ESTÁ NO CHÃO?
- Eu... Eu derrubei sem querer, e eu não ia a lugar algum apenas coloquei roupas limpas Ricky!
Nesse momento Ricky estava tão bravo que me arrastou pelos cabelos e me algemou na perna da cama.
- VOCÊ VAI FICAR AQUI ATÉ EU VOLTAR SUA CACHORRA! TEM SORTE QUE ESTOU ATRASADO, SE NÃO VOCÊ IRIA APANHAR NOVAMENTE!
Depois que Ricky sai novamente fico presa 2hrs tentando me soltar, até que consigo jogar a cama para o lado.
Assim que vejo que consegui me soltar pego minha bolsa e vou correndo em direção a delegacia.
- Bom dia! Meu nome é Lara Montevid eu gostaria de falar com alguém estou com problemas em casa com meu marido!
- Bom dia Senhora Montevid! Eu sou a Delegada Roseli Molina, fico feliz que você tomou a decisão de vir procurar ajuda! Gostaria que mais mulheres fossem como você! Vamos eu vou te ajudar, pode confiar em nós, estamos todas com você!
Nesse momento Lara começa a chorar de soluçar, ficou tão feliz com o acolhimento da Delegada que lhe contou tudo e todos os detalhes.
Delegada Molina - Não se preocupe Lara, nós estaremos com você, vamos ficar escondidos e assim que ele chegar nós vamos entrar e prender seu agressor!
Lara voltou correndo para casa, pois sabia que tinha muito o que fazer antes de Ricky chegar.
~ Ricky chegou ~
- Eu vou te soltar, e quero que faça o meu jantar.
- Tudo bem...
- Ricky o jantar está na mesa! Eu... Gostaria de conversar com você...
- Fala Lara! Eu já estou perdendo a paciência com você de novo, fica demorando para começar a falar. FALA LOGO DE UMA VEZ MERDA!
- Calma Ricky é que eu... Eu quero o divórcio!
Nesse momento Ricky se altera perde o controle e avança em Lara.
Nesse momento a Delegada e seus agentes quebra a porta da casa e Lara mas já era tarde demais infelizmente Ricky já estava com Lara totalmente esfaqueada.
Delegada Molina - Rápido! Chamem o Samu!
Ricky Montevid você está preso por agressão física a Lara Montevid.
~ 3 anos depois ~
Desconhecida - Bom dia! Eu gostaria de falar com a Delegada Roseli Molina por favor.
Delegada Daniela Kade - Claro só um momento.
Kade - Molina? Tem uma mulher querendo falar com você!
Nesse momento a Delegada Molina chega rapidamente e a desconhecida está de costas para a porta.
Molina: - Bom dia?! Sou a Delegada Roseli Molina, em que posso te ajudar?
Desconhecida: - Bom dia, Roseli! A senhora já me ajudou uma vez a 3 anos atrás! Sou a Lara a Montevid, creio que não se lembra...
Molina: - Lara! Claro que me lembro! Como está? Se recuperando? Ficou em coma durante 1 ano e meio.
Lara: - Sim senhora, estou melhorando aos poucos, passei para agradecer tudo que a senhora fez por mim!
~ Na prisão ~
Desconhecido - RICKY SEU VERME NOJENTO VOCÊ VAI MORRER!
AMANHÃ SERÁ LIBERADO E QUANDO MENOS ESPERAR ESTARÁ A 7 PALMOS DO CHÃO!~ No outro dia ~
Policial: - Ricky Montevid, venha! Vamos embora.
Assim que Ricky é liberado e os portões são fechados, 15 homens se juntam e matam Ricky a tiros.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Notas da autora
Olá pessoal, tudo bem? Então essa estória foi curta não é? kkkkkk mas espero que tenham gostado, não é uma estória para fazer jus a violência! Ricky só arcou com as consequências de seus atos.
Não esqueça de dar a estrelinha que ajuda muito mesmo.
Muito obrigada e até mais 🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu relacionamento abusivo
FanfictionLara, uma estudante de direito, 23 anos, conhece um homem de, 32 anos, que no começo parece bom para Lara mas nem tudo é o que parece ser...