Mudanças

57 6 1
                                    

aaaaaaaaa finalmente!!!

meu deus eu estava super ansiosa para postar o primeiro capítulo, vcs não tem noçãokkk

primeiramente eu quero agradecer a chanloeypk pela betagem aaaaa muito obg mesmo anjo <3 e também a snuffyoonn pela capa perfeita que até agora eu estou babando por elakk <3

cometem e votem por favorzinho isso me deixa muuuuito feliz :)

~ Boa Leitura

//

Jeongguk tinha uma vida deveras complicada e muito solitária. Não tinha nem um amigo sequer e sentia falta disso - de ter uma companhia agradável que o faria esquecer muitos dos problemas que tinha.

Na época em que tinha seus 15 anos, chegou a ter um amigo, seu nome era Yoongi - Min Yoongi - e, sem dúvida, eram bem próximos naquele tempo. Contudo, com o passar dos anos eles foram se afastando lentamente sem nem mesmo perceber e, quando a ficha caiu, seu amigo não morava mais ali e nem estudava mais consigo.

O Min teve de se mudar com a sua família para outro estado. Não se despediram e nem houve nada semelhante, afinal já faziam várias e várias semanas que não trocavam mensagens ou conversavam no intervalo da escola. Ficou triste, claro, mas teve que se acostumar e seguir adiante. Até porque ele não tinha escolha.

Agora, com seus 18 anos continuava sem nenhum amigo. Sua mãe - de vez em quando - o chamava para conversar sobre coisas aleatórias e, sinceramente, até que era legal e o fazia se sentir menos sozinho de alguma forma, entretanto, nem sempre era assim. A verdade era que na maior parte do seu dia, não tinha uma companhia. Sua mãe era alcoólatra e fumante, o que complicava ainda mais toda a situação.

Ela sempre estava saindo para algum lugar, chegava acabada e passava o resto da tarde dormindo. Às vezes chegava em casa de madrugada e depois começava a chorar e se lamentar por qualquer coisa.

Jeongguk se preocupava muito com a saúde dela e se sentia um péssimo filho por não conseguir fazer absolutamente nada para ajudá-la. Já havia tentado de tudo, mas não adiantava. Teve um certo tempo em que ela conseguiu parar de fumar por dois meses e isso, de fato, tinha deixado Jeongguk muito feliz e orgulhoso por saber que ela estava tentando de alguma forma parar com aquilo. Mas infelizmente, poucos dias atrás, havia encontrado uma caixinha de cigarros escondida atrás do guarda-roupa. No final de tudo, eles brigaram; sua mãe falou muitas coisas que machucaram Jeongguk profundamente e depois se trancou no quarto.

A verdade é que ela não era assim antigamente e quem dissesse que um dia se tornaria uma alcoólatra e viciada em fumar, com certeza ninguém acreditaria. Ao invés disso, afirmariam convictamente que essa tal pessoa estava delirando.

Sua mãe era totalmente saudável, alegre e cheia de energia e sua família era de fato feliz e amorosa, seu pai sempre chegava sorridente do trabalho e com vários tipos de guloseimas, até ensinou Jeongguk a andar de bicicleta quando tinha 7 anos. Eram esses tipos de lembranças que faziam Jeongguk se perguntar: por que tudo mudou? O que havia feito de errado para que sua vida se tornasse repleta de solidão e angústia? Por quê?

Quando Jeongguk tinha 13 anos, seus pais se separaram e ambos seguiram suas vidas por caminhos diferentes, entretanto, não mais juntos e isso lhe entristecia. Seu pai agora tinha sua própria família e outros filhos, mas nunca se esquecia de Jeongguk e sempre o ajudava quando precisava.

Toda vez que se encotravam, podia ver a felicidade do pai em seus olhos. O que contrastava à realidade de sua mãe; apesar de ter parado de chorar e lamentar pelo fim do casamento, era totalmente diferente. Enquanto seu pai estava muito bem e saudável, sua mãe se aprofundava exageradamente em bebidas, enquanto restava à Jeongguk se preocupar com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meia-Noite; kth+jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora