Noite Boa

1K 91 66
                                    

Tanjirou, Inosuke, Zenitsu e Giyuu foram enviados a uma missão para matar dois onis de baixo nível.

Eles pensavam que essa missão seria fácil, já haviam matado vários onis de baixo nível e que não havia motivo para que um dos Hashiras fosse junto.

A má notícia é que eles estavam errados. Acabou que um deles era um dos 12 Kizuki e o outro tinha recebido seu poder.

------------

Inosuke e Zenitsu se encontravam desmaiados com ferimentos graves e as espadas de Hashibira estavam quebradas. Tanjirou estava com ferimentos ainda mais graves e prestes a ser morto, sua espada tinha acabado de quebrar por tentar cortar o pescoço de um dos 12 Kizuki e ele acabou o agarrando e está quase perfurando Kamado.

- Agora, você decide, ou esse menino morre ou você o substitui - Falava o oni olhando para Giyuu, que estava com ferimentos não tão graves quanto dos outros, mas o outro oni estava empurrando sua espada contra sua garganta.

O Hashira olhava para o menino com brincos parecidos com cartas de Hanafudas, que começa a chorar vendo que ele estava colocando menos força para que a espada não atravessasse seu pescoço.

- Giyuu, não!! - O menino de cabelo vermelho gritava para o outro já com lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Não tem outro jeito, Tanjirou...

- NÃO, GIYUU, NÃO FAÇA ISSO, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ MORRA! - Tomioka prestes a "se matar" com sua própria espada ouve as últimas palavras de Tanjirou.

- EU TE AMO, ENTÃO NÃO FAÇA ISSO!!

------------

Tanjirou acorda assustado, olha ao seu redor e vê Inosuke e Zenitsu dormindo com seus machucados se recuperando. Ele se levanta e sente um pouco de dor em sua coluna.

Shinobu que estava de passagem vê o menino se levantando todo dolorido e entra no quarto para ajudá-lo.

- Tanjirou, não faça muito esforço, seus machucados ainda não se recuperaram por completo.

- Mas eu quero ver como o Giyuu está - Kocho fica um pouco surpresa e mostra um leve sorriso em seu rosto.

Ela o empurra para se deitar e coloca a coberta de volta - Fique deitado até se recuperar, não se preocupe, eu vejo como esta o Tomioka por você.

- Ah, muito obrigado - Kamado sorri e  tenta se relaxar na cama, Shinobu sai do quarto procurando o quarto em que Giyuu está.

Ela abre a porta e ve o menino de cabelo escuro sentado na cama olhando para baixo - Oh, parece que você está recuperado Tomioka-san.

Ele olha para ela um pouco assustado, pois não estava prestando atenção ao seu redor, só em seus pensamentos - No que estava pensando?

- Em nada - O menino estava mentindo para a garota, a verdade é que ele estava pensando nas últimas palavras que ouviu de Tanjirou, "EU TE AMO, ENTÃO NÃO FAÇA ISSO!!".

- Ele, me ama?... - Sussurra para si.

- O que você disse, Tomioka-san?

- Ah, nada - Giyuu se levanta pegando suas roupas e sai do quarto.

- Giyuu, espera um pouco!! - Ele se vira e vê Tanjirou correndo até ele.

- Você não deveria estar deitado em repouso? - Kamado para em sua frente com um pouco de falta de ar.

- Digo o mesmo para você, mas eu só vim aqui te perguntar se você está bem. - O garoto de irises vermelha olha para o maior e solta um sorriso após sua fala.

- Sim...

- Que bom, Tomioka! - Ele fica com o sorriso ainda mais e se vira para voltar ao quarto onde estava.

- Tanjirou, após você se recuperar troque de roupa e va para os fundos da Mansão Borboleta, por favor - Ele fica surpreso e preocupado ao mesmo tempo. Mas o mesmo vira a cabeça e faz um gesto de "sim" com a mesma.

------------

(☁🌙 A noite 🌙☁)

O garoto de cabelos vermelhos acaba de sair trocado com sua roupa normal. Ele vai para os fundos da Mansão, como Tomioka tinha falado para ele.

Kamado olha ao seu redor e não o encontra até ouvir sua voz vindo de um lugar mais escuro - Aqui...

Ele se aproxima e logo é puxado, ficando de frente para o garoto de cabelos pretos.

- Você tá bem?

- Um? Ah, sim, por que?

- Eu... Também fiquei preocupado com você. - Kamado fica surpreso e feliz por ver que Giyuu esta preocupado com ele.

- E, eu queria falar com você

- Sobre o quê? - Tomioka o abraça e Tanjirou mesmo confuso, retribui seu abraço.

- "Eu te amo"? Foi o que você disse antes de desmaiar. - Suas bochechas ficam levemente vermelhas de imediato com a fala do maior.

- Isso, é verdade?

- E-eu, não sei explicar, e-e - Tanjirou tenta falar sobre, mas não consegue com a timidez tomando conta de si naquele momento.

- Entendo.

Kamado tenta controlar sua respiração que estava acelerada para conseguir superar esta vergonha e dizer sobre seus sentimentos para Tomioka - S-sim... - Ele fala com uma voz baixa e com muita vergonha.

O mais velho fica feliz com a fala do menor e decide fazer algo sobre.

Giyuu aproxima seu rosto do de Tanjirou e da um leve sorriso. Com isso Kamado fica um pouco trêmulo com esse ato repentino.

- Eu posso?

- Sim... - Giyuu da um selinho em Tanjirou que depois vira um beijo um pouco demorado. Ele coloca suas mãos na cintura do menino de brincos e o puxa mais para perto de si.

- Eu também te amo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vou me lembrar dessa noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora