capítulo 3 - plano

64 9 16
                                    

Itachi


Eu estava andando ao lado de kisame, quando fomos convocados pelo Pain . Rapidamente nos teletransportamos para la.

KisameO que acha que eles querem, Itachi? - Pergunta segurando sua samehada  e olhando para frente.

Itachi :  Não faço a mínima idéia do que eles querem kisame . - Digo e o mesmo sorri .

Seguimos para o esconderijo onde lá encontramos pain e os outros .

 
Tobi : Demoraram Itachi-san, Kisame-san ! - Obito nos olha animado.

Kisame : Cale a boca Tobi! - Irritado Kisame refuta .

Pain : Tenho um novo jeito de capturar a Kyuubi e seu jinchuriki . Como sabemos Aquele garoto, Naruto , é muito burro e emotivo,  e seus pontos fracos são as pessoas que amam, e um deles , seu Sensei , Hatake Kakashi .  

As últimas palavras que saíram da sua  boca me congelaram por inteiro , o que querem com o Kakashi?

Itachi : Sim mas, o que tem a ver? - Pergunto curioso .

Pain : Iremos rapta-lo, mantê-lo preso aqui conosco, isso atrairá o garoto da kyuubi  . - Pain Diz curto e seco

Kakuzu : Não seria muito arriscado irmos em Konoha pega-lo?

Pain : Não será necessário, sabemos que a época de exame chunnin já passou, mas , todo o ano a Folha entrega os papéis do exame de ano que vem , e claro, eles dão os papéis para alguém de confiança tanto do Kage , quanto da vila, e Kakashi é um desses ninjas. - Explica Pain .

ItachiMas sendo assim, não é confirmado que será ele . - Digo cruzando os braços.

Pain :   É  sim , ele foi para Areia esta manhã , Vamos pega-lo na volta . Itachi, você será encarregado de pega-lo e ficar de olho nele .- Refuta Pain e desaparece com os outros.

Merda.

Hoje acordei inspirada ksksksksksk , perdoem qualquer coisa e claro os erros ortográficos,  obrigada pela leitura .

Hyuugash 📍

Carne e UnhaOnde histórias criam vida. Descubra agora