cap. 71

4.3K 323 260
                                    

leiam as notas finais, please. Boa leitura!!!

Any Pov

MINI HOT, não afetará em nada da história, então quem quiser, é só pular.

Lian - me chupa Gabrielly, bem gostoso - diz e eu sinto vontade de vomitar ao ver ele tirando as calças e logo em seguida sua cueca.

Me recuso a fazer isso, não dá.

Lian - anda Gabrielly, eu to mandando - diz me puxando me fazendo sentar e abaixa minha cabeça me aproximando do seu horroroso membro. - vou contar até três... um... dois - antes que ele terminasse e coloco a boca naquilo.

Eu nunca senti tanto nojo na minha vida como agora.

Ele fica empurrando minha cabeça para que eu aprofundace mais, enquanto ele gemia.

Eu só queria o meu Josh comigo, só isso...

Em menos de 30 segundos eu sinto uma anciã de vomito e tiro a boca daquilo.

- não da Lian, não dá - digo e ele me olha com desgosto.

Lian - de quatro Gabrielly, agora - diz me empurrando e eu o faço.

- não faça isso, por fa... - sem eu terminar ele rasga o resto da calça do pijama.

Come eu estava sem calcinha por conta dele ter feito isso comigo de manhã, ele simplesmente enfiou a porra do pênis dele em mim.

Lian - como pode ser tão apertada mesmo dando o cu pra todo mundo? - pergunta em meio a um gemido.

Não dá mais.

PODEM VOLTAR A LÊR

Sem pensar duas vezes, saio dali por ele não estar me segurando e dando um chute no saco dele o fazendo gritar.

Não sei como fiz isso.

Lian - você enlouqueceu sua puta? - grita saindo da cama subindo suas calças e vindo até mim - aprende a não mexer comigo sua otária. - fala e começa a me dar vários murros no rosto.

- para Lian, sai daqui - digo sentindo sangue na minha boca e o empurrando.

Lian - não vai fu... - para ao ouvir alguém gritar com ele.

Xx - Lian, já deu - reconheço a voz, agradecendo a Deus por ser o Jack

Lian - vá se fuder campus-  diz alto

Jack- já usou muito ela, agora sai - diz e Lian mostra o dedo do meio pra ele.

Lian - não acabou ainda Gabrielly. - diz e sai do quarto.

- obrigada Jack - digo a ele.

Jack - não tem de que, Carlos falou que você irá assim mesmo - diz calmo e seco.

- assim? Olha meu estado, minhas roupas estão totalmente rasgada, estou quase nua - digo indignada.

Jack - não posso fazer nada a esse respeito Any, agora coloca isso - diz tirando uma venda, e morde isso - diz com um pedaço de gase comprida para estanca o sangue da minha boca.

- vão me matar? - digo e ele revira os olhos.

Jack- só coloca Gabrielly - diz e eu faço, sinto a dor no meu olho e na minha boca ao colocar as coisas.

Droga.

Josh pov

Dylan- o que estamos fazendo aqui Pai?- diz quando paro o carro em frente a delegacia.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora