Capítulo 3 - Escuta aqui

4.4K 546 806
                                    

Sensei, me ensine a te amar

Capítulo 3

Hinata Shouyou

- Pronto, pai! - grito do meu quarto. Já terminei de empacotar todas as minhas coisas, agora só resta ir para a casa nova.

Meu pai e Hikari-san decidiram que vamos morar juntos antes do casamento. Por isso, agora estamos todos em clima de mudanças. Já guardei tudo que tenho em caixas, agora preciso ajudar a Natsu a empacotar os mil ursos de pelúcia dela. Ainda não entendo o porquê de ter tantos ursos, sem contar que ela não deixa ninguém encostar neles.

Entro no quarto da ruivinha, que por incrível que pareça, já guardou metade das coisas.

- Onii-chan, eu vou ter um quarto só meu? - pergunta sorrindo.

- Não sei. Acho que sim, já que a Yachi precisa da sua privacidade.

Eu espero muito que meu pai me dê um quarto só pra mim. Não vai dar para ver os vídeos que eu gosto com alguém no quarto.

Também preciso do meu espaço para escrever meus livros e fanfics.

Eu, Hinata Shouyou, sou um dos maiores escritores pornô desse país. Claro que ninguém sabe disso, já que eu escondo meu nome e a idade. Na verdade, escondo tudo. A única coisa que sabem sobre mim é que eu sou japonês e adoro uma fanfic cheia de hot.

- Shouyou, pode deixar que eu ajudo a Natsu. Pode ir para o treino de sábado. - fico animado ao ouvir isso.

- Brigado, pai! Tchau! - pego minha bolsa de treino e signo meu caminho na minha querida bicicleta.

Já faz uma semana desde que conheci a família da mulher do meu pai. Desde então, só penso em como vai ser a minha vida de agora em diante.

Eu vou ter uma mãe.

Uma mãe!

Eu não sei o que é amor materno desde que a minha mãe morreu. Também depois disso não tive muito amor de pai.

Meu pai entrou em depressão logo depois que a mamãe morreu. Eu tive que amadurecer mais rápido por isso, então desde cedo sou praticamente o chefe da casa. O pai traz o dinheiro, mas eu que administro, pago as contas e vejo o que dá pra fazer com o que sobra. Era bem difícil no começo, mas agora faço tranquilamente.

Chego na faculdade.

Entro no ginásio. Lá está o meu professor, que no momento é treinador, segurando uma prancheta enquanto conversa com a Shimizu.

- Oi, gente! - cumprimento todos animado.

- Shouyou! - Tanaka vem correndo na minha direção. - Como você tá?

- Tô bem. Por quê?

- Você parece bem cansado.

Isso é resultado de uma maratona de vídeos do KageCorvo.

- Impressão sua. - dou de ombros. - Yachi! - chamo a minha amiga, que acena para mim.

- Vocês estão bem colado esse ano, hein. - joga o braço em volta do meu pescoço. - Parecem até namoradinhos.

- Não, claro que não.

Eu já não ia tentar nada com ela, mas agora que conheço o irmão dela, piorou que não vou.

- Acho que ela iria querer dar uns beijinhos em você. Vou perguntar.

- Okay. Okay?! Tanaka! - o careca corre na direção da Yachi, todo animado. Ai, não.

Sensei, me ensine a te amar - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora