TAEHYUNG: Te amarei até o meu último suspiro.
TAEHYUNG- ON
TAEHYUN: S/N , a gente vai se atrasar pra escola , Anda logo !
Oi, meu Nome é Taehyung e tenho 17 anos , estou esperando minha melhor amiga S/N para irmos pra escola. S/N é minha melhor amiga Brasileira e ela é muito especial para mim, vou admitir que eu Gosto dela mais do que uma Amiga, eu amo ela, mas eu não tenho coragem pra falar isso pra ela. Meus amigos Namjoon, Yoongi, Hoseok, Jimin, Jin e Jungkook tentam me ajudar mas sempre falha .
S/N: Tô indo , tô indo - Ela fala fechando o portão da sua casa-
TAEHYUNG: você demora de mais em ! Kkkkk vamos antes que a gente se atrase mais.
S/N: Tá bom, vamos.
Chegamos na escola, o bom foi que a gente não se atrasou como eu imaginava. Entrando na escola me despeço da S/N indo pra minha sala de aula encontrar meus amigos.
TAEHYUNG: Tchau. - falo dando um beijo em sua bochecha-
S/N: para kkkkkkk - saímos indo direto pra nossa sala-
S/N-ON
Entrei na minha sala sentando em minha carteira logo em seguida .
Oi , meu nome é S/N e tenho 16 anos e sou Brasileira, eu vim pra Coréia com 15 anos para estudar. Eu tenho meu melhor amigo Taehyung, ele é muito especial pra mim ele é o meu único amigo. Infelizmente tenho problema no Coração, e esse é o Problema que me faz não ter amigo, eu sou muito sensível eu sei que se eu tiver falta de ar provavelmente eu iria morrer. Tenho consultas todos os sábados, Taehyung sempre me acompanha nas consultas. Ele é o meu melhor amigo e meio que eu gosto dele , só não falo isso pra ele por que tenho medo dele não sentir o mesmo.
TAEHYUNG- ON
Estou conversando com os meninos, pedindo dicas para dizer a S/N que eu gosto dela.
YOONGI: já falamos MIL VEZES que é só falar " S/N eu gosto de você mais do que uma Amiga" só isso.
TAEHYUNG : Você fala isso porque não é você que vai falar isso pra ela! - falo-
NAMJOON : Taehyung se você ama ela fala logo de uma vez, antes que algum outro cara fale isso pra ela.
TAEHYUNG : eu sei , mas é muito difícil. - falo meio cabisbaixo-
JIN: por que você aproveita o sábado e fala isso pra ela? Você não vai acompanha-la na consulta com o médico? - jin pergunta-
JUNGKOOK: verdade! Aí você aproveita e fala pra ela.
HOSEOK: Você primeiro vai na consulta com ela , e na hora de deixar ela em casa você fala que você gosta dela. - Hoseok sitou uma ideia ótima mas não ia dar certo-
TAEHYUNG: Acho que não é uma boa idéia.
NAMJOON: ué por quê ? - Namjoon pergunta-
TAEHYUNG: é porque quando saímos da consulta ela sai meio triste, sempre que vamos lá o médico fala que o estado dela está pior a cada dia.
HOSEOK: Nossa , tomara que ela melhore.
JUNGKOOK: Tomara mesmo.
TAEHYUNG: Na última consulta o Médico disse que o estado dela é grave e que é difícil ela se recuperar.
Sim ela tem problema no Coração, isso me deixa extremamente preocupado porque sei que a qualquer momento ela pode ter uma parada cardíaca e morrer. Não quero que ela morra , ela é muito especial pra mim, ela é a razão do meu viver a cada dia. Mas uma coisa eu garanto, eu Vou fazer dela minha garota, minha namorada.
AUTORA -ON
OIII, meu nome é Maíta e esse é a minha primeira fanfic e espero que gostem muito , vou fazer o capítulo 2 amanhã. Beijos ❤
Por favor curtem e compartilhem essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"TE AMAREI ATÉ MEU ULTIMO SUSPIRO "- Imagine Kim TAEHYUNG ( Concluído)
Fanfiction~S/N é uma Brasileira , Taehyung é seu melhor Amigo. \Um coração morto pode acabar com tudo isso / ◇Fanfic : triste/romantica◇ ♡Grupo: Bts ♡ ☆Personagens: S/N, TAEHYUNG, NAMJOON, JIMIN, JUNGKOOK, JIN, YOONGI, HOSEOK E MÉDICO.