CAPÍTULO ONZE - PARTE I

623 75 51
                                    

                                 Ariel Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 Ariel Lewis

                    Antes:

_ O baile anual dos vaqueiros está se aproximando. – Comentou Benjamin fazendo com que eu abrisse os olhos e lhe encarasse, era obvio que ele iria entrar naquele assunto em algum momento, ele parecia não entender o sentido da palavra segredo. _ Você tem que se decidir com quem irá ao baile.

_ Você tem razão, são três opções muito interessante, Andrew pode estar me trocando pela rainha do baile, não gosto daquela garota, ela não é a certa para o meu irmão. – Disse vendo-o revirar os olhos. _ August ainda está sofrendo por conta do rompimento com Mirian, mas, eles vivem brigando, então não ligo para isso e Austin, bem ele é o mais chato de todos, não está à altura da minha companhia. Mas, eu posso fazer o favor de ir ao baile com ele, eu sou uma pessoa piedosa.

_ Você está tirando uma com a minha cara! – Exclamou ele levantando-se e fazendo com que eu batesse a cabeça na grama, eu esperava por uma reação como aquela, apenas não queria discutir novamente com ele sobre aquele assunto. _ Não pode estar falando sério quando diz que vai com um dos seus irmãos, nós estamos namorando a seis meses Ariel, pensei que tivesse desistido dessa ideia maluca de nos esconder de todos, isso foi legal no começo, mas, eu não sou mais um garotinho do ensino médio que esconde o namoro dos pais. Sou um soldado do exército americano, quero ter pelo menos uma noite com a minha garota antes de ir para Donna começar os meus treinamentos e só irei voltar depois de três meses, não quero que todos os garotos da cidade fiquem em cima de você como moscas nos doces.

_ Sabe que isso foi extremamente machista. – Avisei levantando-me e pegando a minha mochila, odiava quando ele me tratava daquele jeito, como se eu fosse um território e ele pudesse controlar, eu já tinha três irmãos possessivos e cimentos que controlavam a minha vida, não precisa de um namorado para controlar todos os meus passos. _ E eu não irei discutir isso com você mais uma vez Benjamin e você sabe como eu odeio que me controlem. Estou indo embora, deixar com que você clareie as suas ideias e conversamos quando você estiver mais calmo.

_ Eu levo você. – Disse ele encarando-me e eu apenas neguei. _ Não seja teimosa Ariel, são 20 minutos andando até a fazenda e terá de se explicar o porquê de estar caminhando por essas estradas desertas, além de perigoso para uma garota sozinha eu lhe trouxe aqui e devo lhe levar até em casa.

_ Vá para o inferno Benjamin. – Mandei andando com mais rapidez, ele me estressava profundamente, parecia que eu era uma boneca de porcelana que a qualquer momento poderia quebrar e que todos tinham que proteger. _ Não se preocupe, já estou acostumada a arrumar desculpas por chegar mais tarde todas as vezes que você me chama para sair, não irei envolver o seu nome, ainda será o garoto prodígio de Chermont e não me siga ou eu irei fazer um escândalo.

           Ele pareceu entender o que eu estava falando e me deixei seguir o meu caminho em paz, por mais que o caminho fosse realmente deserto e longo eu preferia fazê-lo sozinha, pois, assim eu poderia pensar e clarear a minha mente, eu não gostava de brigar com Benjamin, mas, ele tinha que entender que o nosso namoro era arriscado, ele era o melhor amigos do meu irmão e eu não queria que eles brigassem por minha causa, já que os dois eram grudados desde que eu me conheço por gente e ele era o garoto prodígio da cidade e terceiro filho dos Chermont e a próxima geração de militar da família e isso também me assustada, eu era apenas uma garota de 16 anos apaixonada por alguém mais velho e que iria para longe por longos meses me deixando sozinha.

ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWISOnde histórias criam vida. Descubra agora