(P.O.V) KRIST
Jogado no sofá, agarrado ao meu travesseiro como se minha vida dependesse dele, não fazia nada mais que chorar e chorar até não poder mais ver um palmo a frente. Isso se resume ao meu estado atual. Meu corpo todo dói, a minha cabeça está latejante e estou todo suado com meu cabelo grudado na testa. Tento me controlar, mas meu corpo convulsiona de medo e mais lagrimas insistem em sair dos meus olhos. Minha mente gira, com todas as lembranças desta manhã, quando dei a maior gafe da minha vida, quando o amor que sinto superou a trava da minha língua. Merda por que? Por que escapou assim tão natural, foi tão natural como respirar. Idiota do entrevistador por que foi me perguntar de onde tirei minha inspiração para escrever a música. Por que todo mundo quer saber o porquê de minhas ações ?? A música é onde coloco meus sentimentos, onde posso dizer o que realmente sinto, sem ferir, magoar ou perder alguém.... O lançamento da minha nova música deveria ser o dia mais feliz da minha vida, não o dia que mais tenho medo de perder uma das pessoas que mais amo.
Quando P'Wing me perguntou na entrevista, sobre como nasceu a frase " você ainda é tão lindo", eu só pude lembrar de quando Singto estava deitado no sofá da GMM dormindo, tão sereno e tão lindo, só pensei que mesmo nesses anos todos ele continuava tão lindo e eu continuo a amando. Mas os microfones ainda estavam ligados, e todo mundo escutou, nós ainda estávamos no ar, todos me olhavam, o apresentador estava me olhando. P'Yui corria para o outro lado e pelo ponto que estava no ouvido eu escutava, "vão para intervalo ou nunca mais vocês terão entrevista ou exclusividade com Krist Perawat". O sorrisinho sínico do entrevistador de quem acabou de descobrir algo muito importante no meio artístico, foi repugnante. Eu não queria dizer ou esclarecer como como veio a frase, mas o problema é que eu estava tão empolgado com essa letra, tão empolgado em dizer os meus sentimentos da letra, estava tão feliz que, escapou... ninguém sabia que era em Singto que eu pensava em cada rima ou cada frase da canção. " Você ainda é tão lindo", esse significado era para ficar somente dentro do meu coração.
Mas não parou por aí, quando o entrevistador tentou de todos os modos, tirar mais e mais, senti tanta raiva dentro mim. Todos querem sugar ou aproveitar, querem destaque em cima de um amor puro. Quando ele me perguntou – " Singto sabe que a música é dele? " – Como responder ?? Ele achou que eu ficaria com vergonha, mas não era vergonha, era medo por que Singto não sabia que era nele toda vez que elaborava uma frase, ou toda vez que lhe mostrava um trecho novo ele sorria e me dizia – " Kittt isso é lindo". Me sentia realizado. Só virei e disse – " Logico que ele sabe, não só ele como todos Perayas, isso é obvio. Alguns podem entender como amor romântico, outros podem entender como amor fraterno, não sei, existem várias definições. Singto é um grande parceiro ele merece ser chamado de lindo e ser amado, por mim e por todos. Dizer que ainda o amo, logico que o amo, já disse isso em diversos eventos. " No meu ponto eu só escuta Yui gritando cala a boca, e logo depois ela fala - vamos encerrar a entrevista. Após isso eu vi vermelho quando desci do palco, passei por todos, saindo do prédio, precisava fugir e chegar em casa, pensar no que dizer a Singto, ele veria a entrevista, ele veria os comentários. Eu só não quero perde-lo. Se eu dizer que eu o amo de forma romântica ele vai me amar de volta? Ele vai se afastar de mim? Eu preciso me recompor, mas eu perdi meu chão quando verifiquei meu celular vi a notificação:
" Singtuan – Estou em uma seção de fotos, mas estarei na sua casa as 20:00 horas. Acabei de ver a entrevista. Precisamos conversar".
O que ele vai me dizer?? Parece que já posso escutar as suas palavras – Kit, você está confundindo as coisas, você está a muito tempo solteiro e não tem namorado ninguém. Sou grato pela música, mas você sabe que isso não vai dar certo. Ele vai ser educado demais para me machucar, ele vai ser simplesmente educado demais para dizer que sou louco, por dizer que o amo, louco por estragar nossa amizade confundindo com amor. Ele nunca irá gritar comigo por algo estupido, por que ele será educado demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're so Beautiful
FanficQuando eu escutei o pequeno trecho da musica uma pequena cena me passou na mente decidi simplesmente só colocar no papel ! Espero que curtam ! * FANFIC * HISTORIA PARA AMANTES DE SOTUS, SONHADORES PERAYA *ESSA HISTORIA NÃO É REAL