CAPÍTULO ONZE - PARTE II

597 73 22
                                    

                                              Ariel Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                              Ariel Lewis

                       Antes:

            Os dias se passaram rapidamente, acho que todos estavam ansiosos para a chegada do baile anual dos vaqueiros, aquela era um dos eventos mais importante de Charlotte desde a Guerra Civil já que era o único jeito que eles tinham de se divertirem em tempos sombrios, eu não estava nada interessada naquele baile, mas, no final cedi e aceitei ir com August para que ele não me continuasse a encher a minha paciência com aquele assunto e porque as gêmeas tinham me proibido de não ir falando que iriam contar para todos sobre o meu romance proibido se eu me recusasse a ir ao baile.

_ Vocês sabem que isso terá volta. – Avisei enquanto elas sorriam e se abrigavam no meu quarto para que eu não tivesse desculpas para não me arrumar. _ Guardem todos os seus segredos a sete chaves, pois, quando eu descobrir algo eu terei as duas na minha mão e iram provar do seu veneno.

_ Nos agradeça mais tarde. – Mandou Lana penteando os meus cabelos. _ Esse é o baile mais divertido de Charlotte e você não pode se recusar a ir, iremos ver o quanto Marcy irá se decepcionar quando Benjamin a ignorar assim que a vir, já que nós nos superamos dessa vez, nem o vestido mais caro de San Antonio irá chegar aos pés do que costuramos com tanto amor para você, seus irmãos podemos reclamar um pouco, mas, eu irei mandar eles para o inferno por você se isso fizer com que se sinta mais à vontade.

             Balancei a cabeça negativamente e deixei com que ela brincassem de boneca comigo, Lana trançou os meus longos cabelos negros de modo que eles caíssem sobre o meu ombro deixando o meu rosto evidente para a maquiagem suave e discreta de Selena que se não fosse por uma ordem teria deixado a minha boca o mais vermelha possível, mas, aquilo não fazia muito o meu estilo. Elas tinham razão, o vestido era lindo e delicado, branco cheio de estrelas, alças finas e decote quadrado, deixando parte do meu colo a mostra, ele batia um pouco abaixo do meu joelho e a sua saia era rodada, elas me fizeram calçar um sapato de salto nude e colocar os brincos de diamante que tinha ganhado de vovô de aniversário de 16 anos.

_ Todos iram parar para admirar a sua beleza. – Garantiu Lana parando ao meu lado sorrindo. _ Mas, apenas se você colocar um sorriso neste rosto, já que ninguém admira alguém com essa cara de quem chupou limão. Vamos, não podemos nos atrasar ou todos iram falar que não iriam aproveitar apenas por causa das garotas.

             Elas me puxaram para fora do quarto e para o meu azar eu ainda tive que aturar Lisa, a insuportável noiva de Andrew, se eu pudesse teria pulado do carro quando a vi, mas, August não merecia ir sozinha ao baile, por mais que ele fosse o meu irmão mais irritante e que gostava de me controlar, porém, eu estava solidaria com a sua dor, já que Mirian por mais que tivesse terminado com ele não estava na cidade e por mais que eu não fosse espantar todas as mulheres que iriam cair aos seus pés, era a única companhia que ele tinha para conseguir espantar a todos.

             O salão estava lotado, toda a cidade estava ali e pareciam se divertir a música country tocava incessantemente as pessoas dançavam, bebiam e riam, eu me sentei uma cadeira ao lado de mamãe e ali fiquei encarando a todos que pareciam estar se divertindo, August tinha ido beber com alguns colegas, Andrew estava dançando com Lisa e Austin deveria estar se pegando com alguém. Mas, eu não era a única que parecia entediada, já que Marcy estava sentada e emburrada a algumas mesas de mim, esperando com que Benjamin a convidasse para dançar, mal sabia ela que ele não iria fazer aquilo, Chermont sempre falou que tinha duas pernas esquerdas e não iria se humilhar na frente de toda a cidade apenas para fazer as vontades de uma garotinha mimada que queria se aparecer na frente de todos e aquilo foi a única coisa que me fez ficar feliz naquela noite.

_ Irei até o jardim pegar um ar. – Avisei mamãe quando as músicas românticas começaram a tocar, eu não estava com estomago para ficar vendo os casais de beijando apaixonadamente na minha frente, a dor de cotovelo não me deixava ficar feliz vendo aquelas cenas deprimentes. _ Está quente aqui dentro e parece que ninguém irá me tirar para dançar.

_ Apenas não vá muito longe querida. – Pediu ela segurando a minha mão e eu concordei. _ Vá se divertir um pouco, ninguém merece ficar sentada nesta mesa a noite inteira apenas encarando os outros se divertindo na frente dos seus olhos.

             Sorri e beijei a sua bochecha carinhosamente antes de sair do salão pedindo desculpas para todos que estavam na minha frente, respirei o ar frio e gostoso daquela noite e segurei as grades do parapeito da varanda, aquele era o local preferido dos casais que gostavam de se agarrar escondidos de todos, mas, para a minha sorte ele estava vazio, parece que mais ninguém queria se esconder naquela cidade.

_ Você está linda. – Elogiou Benjamin parando ao meu lado e colocando a sua mão perto da minha, fazendo com que elas se tocassem levemente e um arrepiou tomou todo o meu corpo, pois, eu conhecia aquele toque suave e despretensioso. _ Acho que não consegui tirar os meus olhos de você desde que entrou no salão e estava ficando perceptivo, pois, minha mãe mandou com que eu viesse tomar um ar assim que lhe viu sair do salão.

_ Deveria falar isso para a sua acompanhante. – Avisei ouvindo bufar, se ele estava achando que iria me dobrar com elogios estava muito enganado, ele não tinha sido o único que tinha me elogiado naquela noite. _ Ela parece bem entediada, deve estar imaginando que aceitar o convite do quarterback da cidade teria sido mais divertido do que vir com você.

_ Assim você ofende os meus sentimentos Ariel. – Brincou ele virando-se para mim e estendendo uma mão. _ Dance comigo, vamos, não seja chata é apenas uma dança, ninguém vai estranhar isso, afinal você é a irmãzinha do meu melhor amigo.

              Vi ele arquear uma sobrancelha e aceitei a sua mão, a música que tocava era tão linda, falava sobre um casal apaixona que enfrentava todos as adversidades para ficarem juntos. Nós nos mexíamos ao ritmo da música e seria impossível não fazer isso quando ele me mantinha tão perto do seu corpo, meu rosto estava encostado no seu peito e ele acariciava a minha cintura delicadamente.

_ Não consigo ficar longe de você estrelinha. – Confessou ele no meu ouvido me fazendo suspirar, era difícil ignorar aquilo. _ Não me importo com o que os outros iram pensar ou se terei que enfrentar os seus três irmãos machistas e superprotetores, tudo que eu quero é que você não saia mais dos meus braços Ariel Lewis, pois, eu não sei como consegui me manter tão longe de você todos esses anos.

            Suspirei e encostei os meus lábios nos dele, mas, mau cheguei a sentir o gosto dos seus doces lábios quando algo nos interrompeu.

_ Mas, que merda está acontecendo aqui? – Perguntou August fazendo com que os meus olhos se arregalarem e eu me separasse rapidamente de Benjamin.

             Nós estamos muito ferrados.


Look Ariel:

Look Ariel:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWISOnde histórias criam vida. Descubra agora