🌪Reunidos; 28

5.9K 480 338
                                    

OI BOM DIA

pessoas, me desculpem por não ter postado capítulo ontem ao sábado, ok? É q eu postei aquele bônus na quarta, e comecei a escrever este capítulo na quinta, e eu saí sexta e sábado durante a noite e acabei me atrasando pra escrever esse cap. Outra, que ele ficou enorme!

Mas ok, pq acho q agr chegou de capítulos bônus, né? KKKKK pq tipo, qual é o sentido de postar capítulos bônus e dps acabar atrasando o capítulo no dia real oficial de os postar????

QUE SEJA, bom capítulo e perdoem os errinhos gente! Eu devo ter deixado passar alguns aí aaahhh <333

Ps; esse capítulo é impotantesissmo! Leiam com bastante atenção e calma, c pah um pouquinho a cada dia, visto que tem + de 9 mil palavras! (me superei, a)
____________________________________________

Agora seria a hora do almoço, mas, acontece, que ninguém estava com fome.

Taehyung e Jeongguk ainda se beijavam no quarto do Kim, entretidos demais para pensarem em parar ou descerem para comer.

Os quatro policiais ainda estavam do outro lado da porta do quarto, e inevitavelmente escutavam os barulhinhos causados pelos beijos que o casal davam no quarto, e isso estava lhes deixando um pouco sem jeito. Com estes pensamentos e com a conclusão de darem mais privacidade aos dois, os policiais resolveram sair dali da porta e ficarem espalhados pela casa como vigias, para apenas garantir de que Jeongguk não botaria os pés para fora. Um dos policiais ficou bem em frente às escadas no andar de cima, e caso o casal resolvesse sair do quarto, este conseguiria os ver e escutar.

Um outro, ficou em frente a porta da área de festa pelo lado de fora, para caso, não sei, Jeongguk inventasse de pular a sacada do quarto, e assim, o policial poderia facilmente o ver dali. Os outros dois homens estavam em frente a porta principal pelo lado de dentro mesmo, e se andassem um pouquinho para frente conseguiriam ver o policial em cima das escadas.

Estavam bem espalhados e ainda por cima armados, e não achavam que Jeongguk daria uma de louco para tentar os confrontar.

No quarto, Taehyung desgrudava o seu corpo do do Jeon e separava ambos lábios um do outro, soltando uma risadinha gostosa quando o alfa tentou os capturá-los de novo.

- Jeonggukie! - o ômega riu mais um pouquinho e Jeongguk fez um biquinho, mas logo após também abriu um sorriso torto.- Vamos assistir um filme.

- Eu estou com saudades, ok? - Jeongguk ignorou a afirmação feita pelo Kim e contou dos seus sentimentos, onde Taehyung revirou os olhos pelo drama do namorado mesmo tendo total consciência de que Jeongguk não blefava, afinal a sua vontade era a mesma, a mesma de ficar saboreando dos lábios de Jeongguk e aproveitando das carícias do alfa até dar a hora do garoto voltar para longe dos seus braços, a mesma vontade de matar completamente toda aquela saudade antes de ela começar a brotar novamente.

Mas tinham assuntos para resolverem, conversas para colocar em dia e, bom, um filme no qual Taehyung cismava em assistir para assistirem.

- Deita aqui, vem. - Jeongguk chamou pelo bronzeado que, em poucos segundos já se encontrava deitado ao seu lado. - Um filme... que filme? - Jeongguk jogou o seu corpo por cima do de Taehyung, voltando a encaixar seu rosto na curvatura do namorado para cheirar aquele pescoçinho cheiroso.

- Não sei...

Jeongguk acabou rindo pela resposta de Taehyung, que tanto clicava naquela mesma tecla de assistirem algo sendo que ele nem sabia o que seria. Taehyung também acabou rindo, sentindo a pele de seu pescoço arrepiar-se levemente pelo Jeon ter soltado uma risadinha contra ela. Foi gostosinho.

Destinados || kth + jjk (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora