The Trip

1.4K 60 1
                                    

Ola! Sou a Raiane, mas todos me chamam de Rai.
Terminei a escola a pouco tempo e como muitas garotas eu sempre quis fazer intercâmbio...

Em todos esses anos que estava na escola guardei dinheiro pra poder realizar esse sonho, mas como eu era menor de idade ainda meus pais não deixaram eu fazer o ensino médio nos Estados Unidos, mas como eu faria 18 anos daqui uns meses, decidi que se eu tinha bastante dinheiro guardado, já tinha terminado a escola e teria que fazer faculdade, que fosse com muita aventura e loucura.
Falei com meus pais e concordaram comigo de eu ir morar em L.A.

Resolvemos tudo dentro de um mês, eu nem estava acreditando que finalmente meu sonho de adolescente estava se tornando real, pensei até em criar um canal no YouTube, e foi justamente o que eu fiz.

Então chegou o tão esperado dia da viagem, eu estava muito ansiosa e nervosa, minhas malas estavam feitas a alguns dias por conta da ansiedade, então me despedi dos meus pais e fui para o aeroporto de uber...

*Raiane pensando*

- Tenho muito medo de não ser legal e não conseguir fazer amigos lá.. e se meu inglês não for bom o suficiente? E se eu não conseguir me adaptar com as matérias? - Respiro fundo até que um pensamento mais sensato se passa pela minha cabeça. - Eu tenho que me acalmar se eu ficar pensando coisas ruins elas podem acontecer...

Fiquei esperando para embarcar no avião e até que enfim, chegou o grande momento... Entrei no avião, tirei algumas fotos e logo postei no Instagram...

aRaiane:

@BarbaraWiggers, @AliceCasteli and others 4,976 liked

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@BarbaraWiggers, @AliceCasteli and others 4,976 liked.

@aRaiane: A New Journey...

COMMENTS
____________________

@BarbaraWiggers: Boa viagem filha, te amo.

@AliceCasteli: Se cuida e aproveita gata.

P.O.V OF RAIANE

- Dormi metade da viagem por não ter conseguido dormir na noite passada por conta da ansiedade... E a outra parte da viagem eu fico vendo filmes e tentando não surtar por estar indo pra FUCKING LOS ANGELES porra não consigo acreditar ainda, eu to muito felizzzz.

------------

NÃO SEI SE VAI TER GENTE LENDO ISSO MAS EU VOU FAZER UMA FANFIC DO JEITO QUE EU GOSTARIA MUITO DE LER, ESTOU MUITO ANSIOSA PRA TUDO E COM MUITAS IDÉIAS NA MINHA CABEÇA...

Deixe a estrelinha laranja, ela fica muito mais bonita!

Thank you, next:)

𝓑𝓮𝓬𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓲 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾  - Ondreaz Lopez ✈️❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora