>> objetivo e regras. <<

165 7 5
                                    

Oi delicinhas, como vocês estão?

🗝🦋
OBJETIVO:

Criei esse livro com o exclusivo objetivo de ajudar vocês com capas, nada mais. Pode ser que, futuramente, eu publique um livro explicando como faço: app que uso, enfim, essas coisas. Portanto, nesse livro irei aceitar pedidos que fizerem e postar as entregas aqui. Me deu vontade e estou fazendo, espero que gostem, usem e abusem.

🗝🦋
REGRAS:

Como vai funcionar?

Siga os tópicos abaixo:

• Criarei um capítulo exclusivo para pedidos, logo, não realize os aqui.

• Será preciso preencher o formulário que deixarei disponível aqui:

⚠️ - Formulário:

Título do livro:
Subtítulo (opcional):
Frase de efeito: (opcional):
Sinopse:
Autor:
User:
Gênero:
Características dos personagens:
Cores desejadas:
Tipos de fotos que queira usar como inspiração (opcional):
Email (caso seja enviado por WhatsApp ou Instagram, não me responsabilizo pela qualidade da imagem):
Link da história (caso já esteja publicada):

Forma de pagamento: siga-me e dê os devidos créditos do meu trabalho na descrição do seu livro.

• Por favor, se a capa foi entregue a você, use-a.

Sempre usarei:
⚠️- Para quando eu estiver com algum problema ou dúvida, seja com o formulário ou outros.

- Com esse emoji saberá que seu pedido foi aceito.

- Não foi aceito.

⌛️- Ocorreu algum atraso.

🚀- Terminei antes do prazo combinado particularmente com o responsável do pedido.

• Não me apresse, prometo que qualquer problema/dificuldade que eu estiver tendo, avisarei.

Obs: Você tem o direito de pedir uma capa + banner pra divulgação do seu livro (com sinopse ou sem, especifique) + marcador (com nome do narrador, título, número do capítulo ou outra frase escolhida por você mesmo, contudo, seja específico)

Alguma dúvida? Diga aqui.

🗝🦋
No próximo capítulo vou mostrar algumas capas que já fiz.

Adicione este livro na biblioteca para não perder as atualizações.

Meu Instagram: @t_naazario

Meu Instagram: @t_naazario

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
graphics graphics // FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora