Freaking Out

608 45 0
                                    

Cheguei na Faculdade e fui recebida por uma menina que iria me mostrar ela e todos meus horários.

Cheguei da aula e confesso que foi um dia bem legal e eu vi que meu inglês tava ótimo, entendi tudo, exatamente tudo que falaram o dia td, eu estava muito feliz por isso.
Fui logo tomar um banho quando cheguei em casa e pensei em sair pra conhecer Los Angeles, Como eu tinha criado um canal no YouTube eu comecei um vlog enquanto me arrumava estava com vergonha de estar falando sozinha com uma câmera, mas eu fazia tiktoks sempre e falava sozinha então deixei a vergonha pra lá.

Chamei um uber e fui no Dunkin, por que sempre tive curiosidade de saber como era por causa da Queen Do TikTok.. Charli sempre posta videos tomando aquele café então lá vou eu no Dunkin que não era muito longe de onde eu estava morando.

Enquanto tô lá escuto meninas dizendo que iam pedir o café da Charli D'amelio e então escuto o pedido delas e vou logo pedir igual, gravei minha reação provando e eu realmente amei, agora sei porque Charli ama tanto aquilo..

Procuro lugares turísticos de Los Angeles e eu sempre quis visitar a tal placa HOLLYWOOD então pedi pro motorista me levar lá e eu realmente amei, gravei muitos TikToks tirei várias fotos(Sozinha por que eu não tinha nenhum amigo ainda) e fui pra um mercado fazer umas compras pro AP.

Enquanto chegava no mercado fui vendo notícias e descobri que as pessoas da fucking HYPE HOUSE iam fazer um evento aqui....SURTEI eu precisava ir nesse evento eu sou muito fã deles, e muito cadelinha dos Lopez
Cheguei em casa e fui logo ligar pra minha família...

*Chamada On*

Barbara - Oi filha que bom que ligou eu já estava com saudades, descansou? Como foi a aula? Esta tudo bem? Me conte tudo.

- Foi ótimo mãe, lembra que eu tava preocupada se meu inglês está bom, então não preciso me preocupar por que está ótimo, esses anos estudando valeram a pena...A aula foi ótima, e até fui visitar a placa de HOLLYWOOD, ainda não caiu minha ficha que estou aqui.

Barbara - A filha estou muito feliz, seu pai e seu irmão estão trabalhando liga mais cedo amanhã pra falar com eles.

- Pode deixar mãe, vou ligar sim, agora vou fazer um dever que passaram hoje, pra constar acho que vou conseguir sim a acompanhar tudo.

Barbara - Que bom filha... Foque muito nos estudos.

- Mãe, lembra que eu sempre te falava que tinha uns Meninos e umas meninas famosas que eu amava os vídeos? Então eu mudei pra LA exatamente por causa deles, por isso não aceitei a Faculdade do Canadá, mas também vim pra cá por que é um lugar lindo..

Barbara - Sim filha eu lembro, o que tem?

- Sabe vai ter um evento aqui pra conhecer eles, e até meus reais serem todos convertidos para dólar vai demorar um pouco. E eu sempre quis conhecer essas pessoas, e queria muito ir nesse evento. Você não pode depositar um dinheiro pra mim???? Pfv pfv pfv.

Bárbara - A filha mal chegou já quer sair pra festa - fala com um tom de brava

- Não é festa mãe, é só um evento e acontece a tarde depois das aulas, Depois eu devolvo o dinheiro mãe, pfv só essa vez.

Bárbara - ta bom, mas não conta pro seu pai, se não ele vai ficar furioso.

- Ta bom mãe, obrigada te amo, vou desligar pra fazer o dever, tchau.

*Chamada Off*

Eu nem acredito que vou nesse evento e conhecer A hype, eu to feliz pra caralho mano.
Fui fazer o dever e depois tomei um banho quente e fui deitar feliz, até que pego no sono.

𝓑𝓮𝓬𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓲 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾  - Ondreaz Lopez ✈️❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora