- Falaram muito de você- Aston tinha um tom sério.
- Sério?- Fingiu surpresa, era óbvio que falavam dela, a quem queria enganar? Sabia a posição social que ocupava naquele colégio, poderia mentir mas não poderia fugir. Seu ego foi massageado ao escutar a frase, gostava da atenção, por mais que negasse.
- Penélope Park- Amelia completou o irmão, eles pareciam ligados, muito ligados, chegava a ser assustador.
- Não precisa ter medo- Park deu uma risada fraca- Eu não mordo- Tentou quebrar o gelo.
- Nós não temos- Aston encarou a menina.
- Já apresentaram o colégio?- Observou-os com mais atenção, eles eram bonitos, muito bonitos. Os traços eram bem semelhantes, apesar do comportamento diferente.
- Sim- Aston olhou em volta e ajeitou o colarinho de seu blazer.
- Josette Saltzman e Lizzie Saltzman- Amelia completou o irmão, mais uma vez.
- Se quiserem... Podemos andar um pouco, demora para acostumar- Soltou uma risada e encarou Melissa de longe, cobraria seu dinheiro depois, bobo da bruxa de apostar que Penélope não se daria bem com alguém. Relações são sempre um jogo de interesses, esse era o segredo, não necessariamente materiais, mas, no fundo, todos estão a espera do que o outro oferece, você só precisa saber o que oferecer para atrair atenção suficiente.
- Nós podemos ficar sem uniforme?- O menino mexeu mais uma vez no blazer, desconfortável.
- Você não gostou dos modelos?- Penélope encarou Amelia, a saia xadrez com uma camisa branca e um blazer combinando.
- Estamos acostumados a usar roupas normais- A menina mexeu na saia e encarou o irmão.
- Ah... No meu antigo colégio nós não tínhamos uniformes- Eles eram um pouco estranhos, tinha que confessar.
- Como você se acostumou?- A menina suplicou.
- Não sei...- Encarou o modelito do dia, nada fora de seu usual- Acho que só me acostumei...- Não pode deixar de lembrar de Josie e de como suas roupas misteriosamente sumiam de seu guarda roupa, não poderia reclamar, Josie ficava linda nelas.
- Certo...- O menino encarou o grande relógio que carregava em seu pulso- Para uma bruxa você até que é legal- Balbuciou e encarou a irmã.
- O que?- Penélope sentiu-se ofendida.
- Perdoe meu irmão, nós não temos costume de viver com outros grupos- A menina deu uma ombrada no menino e sorriu para Penélope.
- Claro...- Penélope deu costas a situação, tentando ignorar o comentário babaca, sem nem perceber que não olhava para onde estava andando, batendo de frente com um corpo.
- Oi- Josie olhou para baixo um pouco tímida.
- Oi, Josie- A gêmea ignorou a pontada por não escutar seu usual apelido.
- Eles são legais?- Apontou com a cabeça para o casal de alunos novos.
- Não- Cuspiu as palavras, seca e encarou a namorada.
- Eu e Lizzie estávamos nos perguntando se eles eram irmãos ou namorados- Josie riu, mas Penélope não a acompanhou.
- Irmãos- Soava tão rasa, Josie sentiu calafrios, nem pareciam namoradas.
- Faz mais sentido- Olhou o relógio, tinha um tempo até sua próxima aula.
- Eu vou indo...- A morena não a deixou terminar.
- O que está acontecendo?- Parecia brava, mas tinha seus motivos, Penélope sabia disso.
- Nada, já te disse- Retribuiu o tom ácido à altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoradas, apenas - Posie -
FanficJosie e Penélope superaram todas as dificuldades que enfrentaram, foram contra Lizzie, contra seus sentimentos e contra si. Fadadas ao destino, aceitaram que não eram só uma ficada em um bar e se entregaram uma a outra de bandeja, sem medo, mas o de...