capitulo 4 - prática

61 8 19
                                    

Itachi

Já em outra manhã , passamos o dia inteiro vigiando de longe o gostoso do kakashi,que delícia de Homem ok, parei .

Ao percebermos que ele estava saindo da areia, o acompanhamos por dentro das árvores , ali, demos partida para o sequestro. Eu, rápido como sempre, logo o coloquei em um genjutsu, nada demais, peguei o mesmo que iria cair, colocando-o em minhas costas, em seguida voltamos ao esconderijo da akatsuki.

Coloquei-o no chão , foi mal gostoso, ordens são ordens . Logo os outros apareceram, quietos , o que era um milagre.

Tirei Kakashi de meu genjutsu
, que logo acordou assustado .

Kakashi

Acordei de um genjutsu Horrível e uma puta dor de cabeça. Irritado pra cacete levanto e olho para cima, onde vejo A Akatsuki?! Puta merda

Eu vou morrer tão cedo

Pain : Kakashi, não?

Kakashi : O que querem comigo?! - Pergunto nervoso

Pain : Simples, queremos o jinchuriki , como seu menino é burro, sabendo que você foi raptado, logo virá ao seu encontro .

Sasori : Não adianta fugir, idiota, e nem lutar, não é páreo para nós,  então apenas aceite - Um homem estranho diz para mim.

Deidara : Também não adianta selos,  aqui seu chakra é sugado, Hum . - Um garoto com bocas em suas mãos diz a mim e sorri convencido.

Filhos duma puta, culpa de Tsunade, venho fazer o favor dela e acabo sendo raptado . só espero que Naruto não venha atrás de mim, tudo menos isso .

Kakashi : Eu ficarei aqui? Preso?!

DeidaraNão querido, te trouxemos aqui, te raptamos e mostramos nosso esconderijo para nada, para no final soltarmos você - Diz o tagarela de cabelos loiros debochado . - É claro que ficará, Hum.

Tobi : Deidara-senpai ta nervoso Deidara-senpai .

Deidara : Vai tomar no cú tobi,  se eu estivesse nervoso , teria aconteciso uma grande explosão,  aliás,  a arte é uma explosão, hum . - o loiro aparentemente chamado se Deidara Diz  bufando .

Ok,eles são um pouco estranhos .

Pain: Itachi, leve-o para a cela, e fique de olho nele .

Itachi acena para o mesmo e logo me pega pelos braços, eu havia me esquecido que ele também estava ali, mais gostoso do que antes.

Obrigada pela leitura, volte sempre

- Hyuugash 📍

Carne e UnhaOnde histórias criam vida. Descubra agora