Votem e comentem meus babys.
PS:. Escutem músicas enquanto leiam.
Boa leitura<3Eu acordei com o barulho alto e estridente do arlame me dizendo que já era sete horas e hora de acordar.
Acorei com uma baita dor de cabeça e parecia que ela pesava umas de toneladas também senti uma sensação estranha cujo não conseguia descrever. Se parecia com um aperto no peito.
Esfreguei os olhos pra espantar o sono e olhei, pela greta da cortina, os primeiros raios de sol que adentravam meu quarto. Eu estava com sono. Definitivamente.
Levantei e fui até o banheiro e lavei o rosto sentindo a água gelada entrar em contato com minha pele me causando arrepios. Penteei os cabelos já que estavam bagunçados e depois de me trocar eu fui pra cozinha tomar café.
Abri a garrafa e coloquei o resto de café que estava frio e com um gosto horrível e fui obrigado a guspir de volta ao copo. Ew.
Fui até os armários e só encontrei caixa de cereais com um pouco ainda no fim da caixa e um pedaço de pão murcho. Foi o que teve pra comer.
Liguei o caixa eletrônico para ouvir os recados e um era seu. Ouvir sua voz melodiosa logo de manhã era tao bom, eu não via a hora de poder acordar com seus baijinhos de bom dia.
Você disse que havia entrado quase todos os convites, faltava só um que você mesmo disse que não entregaram porque minha prima homofóbica não tinha o direito. Eu não discordo.
Eu peguei a carteira e tranquei a casa indo ao elevador, e desejei bom dia pra vizinha do 15 que estava saindo pra passear com seu cachorrinho.
Segui o caminho até o metrô e voltei a sentir aquela sensação estranha. Já sentiu como se você estivesse vivendo tudo de novo? Como se tudo o que fez você já tivesse feito? Eu me sentia assim.
Meus pensamentos me levaram até você e pensei se já estaria no trabalho e então pensei em depois do trabalho irmos no karaokê que sempre íamos.
No metrô eu me sentei ao lado de uma grávida que tinha o sorriso doce e me aprecia simpática. Mas, eu tinha a sensação de já a conhece-la.
_bom dia._eu disse a ela oferecendo meu melhor sorriso e ela sorriu segurando firme a bolsa.
_bom dia._me respondeu simpática.
Imaginei quando fosse nossa vez Jimin, e imaginei você com uma criança nos braços fazendo um biquinho por ele(a) não dormir. Era a linda a cena.
_está de quantos meses?_eu perguntei tirando diretamente a barriga dela que era enorme.
A mulher usava um vestido florido e rodado e estava bonita.
_ah, já estou de oito meses, mês que vem ele nasce._ela sorri.
Espera...
Eu não sabia como explicar mas a sensação de já ter vivido aquilo era tao grande. Seria um sonho ou uma visão? Despensei a idéia porque não acredito nessas babozeiras.
Mas era tão forte, era como se eu já soubesse meus próximos passos.
_você já tem filhos?_quis saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
Fanfiction"_stay with me, cause you all i need." [shortfic.] [jikook.] [plágio é crime.]