• Chris pov
Amanhece na minha cidade, Seul, o dia está lindo, porém eu nunca vou acordar no horário certo pra dar tchau pro meu pai antes de ir a escola, ele sempre acorda mais cedo pra ir ao trabalho pra resolver as coisas que tem e cuidar da empresa. Mas com isso, pelo menos eu consigo dar tchau a minha mãe e consigo jogar um pouco de televisão com o meu irmão Jeongin antes de irmos para a escola.
Eu estou no último ano do ensino médio, esse ano eu termino, Jeongin entrou no ensino médio esse ano, eu tento ajudar ele com algumas coisas que ele tem dificuldade. Eu pretendo fazer faculdade de administração, meu pai disse que eu serei presidente da empresa no futuro e que eu preciso me preparar.
Na escola, meus amigos dizem que eu sou muito popular, e eu acho que isso pode ser verdade, tem um monte de garotas atrás de mim, mas infelizmente eu só tenho uma paixão naquela escola... E eu estou preparado pra esconder isso até no final, ninguém sabe dessa paixão e eu não vou contar pra ninguém, tenho muito medo de alguém espalhar esse secredo e todos começarem a rir de mim, isso me afetaria muito. Tirando tudo isso, eu sou uma pessoa bem amigável e faço amizades muito rápido, eu sou bem parceiro, quando algum amigo precisa de ajuda, imediatamente eu penso em algo pra poder ajudar-lo com a situação.
Quero aproveitar muito esse meu último ano na escola, pois ano que vem eu entrarei numa nova fase da minha vida, a partir do ano que vem será outros pensamentos e novos passos que terei na minha vida, espero que eu seja bem feliz no futuro e que eu consiga realizar todos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The History Secret of Love ¡! ChangChan
RomanceChristopher Bang, filho de um CEO nomeado da melhor empresa de cosméticos de Seul. Changbin, badboy que só anda com o seu grupinho de amigos e que arruma confusão por onde passa.