No dia seguinte do evento acordei com 700k de seguidores no TikTok, como da noite pro dia 200 mil pessoas me seguiram????
- RAFAELAAAAAA - Eu gritei não acreditando no que vi
Rafa - Oiiiii aconteceu alguma coisa? - pergunta preocupada com o grito que eu dei.
- Ganhei 200k de seguidores só nessa noite - pego o celular e mostro pra ela, no mesmo momento chega uma notificação e ela da um grito de felicidade.
Rafa - AAAAAAA olha o Instagram agora.
Thomas tinha me mandado uma DM no Instagram me chamando pra uma festa que iria ter na Hype junto com sway. Eu real não sabia o que tava acontecendo, tava quase tendo um infarto, eu e Rafa gritamos tanto que o porteiro até interfonou pro nosso ap por reclamação dos vizinhos (PÉSSIMOS)
A festa ia ser hoje que era sábado, então eu e Rafa fomos no shopping comprar roupa pra ir, ia estar a porra da Hype e a Sway, eu não ia usar uma roupa velha né, Pedimos um Uber ( até pq o que séria da gente sem Uber ) e fomos para o shopping que não era tão longe dali.
Primeiro fomos no Dunkin, (Eu sei eu sei mas é que a gente ta viciada desculpa) Então fomos para muitas lojas até que compramos nossas roupas e voltámos pra casa e fomos nos arrumar. Eu cheguei e fui tomar um banho, um banho completo, não que eu esteja planejando transar com alguém, não seus mentes poluídas, mas vai q né KKKKKK parei.
Comprei esse vestido que confesso que ficou perfeito e bem sexy kkkkkkkkk, e a Rafa fez essa maquiagem em mim, ela é pfta pra fazer make.
~Rafa Narrando~
Comprei um vestido maravilhoso que a Rai escolheu e me maquiei, queria ta perfeita, não é sempre que você vai na Hype House e Sway ta lá também. Quem eu to querendo enganar, to quase tendo um ataque, não tô acreditando não.
Fui com esse vestido e me inspirei nessa maquiagem pra fazer, confesso que eu e Raiane estávamos muito gatas.
~Raiane Narrando~
Fomos para a sala ao mesmo tempo e quando nos olhamos demos um grito tipo " UAUUUUUU" e nos matamos de rir.
Já logo chamamos o Uber e damos o endereço da Casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝓮𝓬𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓲 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 - Ondreaz Lopez ✈️❤️
Fiksi PenggemarUma garota termina os estudos no Brasil e quer fazer faculdade nos Estados Unidos, mas mal sabe ela que a vida dela está prestes a mudar...