"Até que...
Dre chega com Tony e fala - ta de carro Rai?
- Não a gente vai pedir o Uber - Eu falo
Dre - Ta doida? Essas horas é muito perigoso Ficar andando de Uber, deixa que eu e Tony levamos vocês.
Eu não acreditada de tudo que já tinha acontecido aceitei né, se fosse tudo um sonho pelo menos eu teria aproveitado tudo.
Tony e Rafa se pegando no banco de trás, e eu e Dre cantando músicas e postei um Storie que estávamos todos cantando no carro.Me despedi dos meninos e falei até amanhã, já que amanhã eu ia almoçar lá na Hype(Se não fosse tudo um sonho tudo que tinha acontecido né)
Eu tava meia bebada e só tirei meu vestido e arrumei uma camisa longa e deitei. Apaguei e acordei 10:40, Escovei os Dentes e tomei um banho.
Quando abro o Instagram eu tinha Conseguido 500k de seguidores.
E no tiktok 1M, eu sei é difícil acreditar mas sim isso aconteceu. Aliás ontem Addi, Avani, charlie, e Dixie me chamaram pra Gravar tiktok com elas, deve ter sido isso.
Não demorou muito pra começar a ter Hate, Muitas pessoas falando que eu tava lá pra ganhar seguidor. Eu nunca faria isso, eles são meus ídolos, li alguns e segui sabendo que não era verdade. Por mais que meu sonho sempre foi ser famosa, eu tava lá por ter conquistado meu lugar lá, até pq eu já tinha Conseguido seguidores antes de tudo isso.
Acordei a Rafa se arrumamos e fomos no Dunkin. Sem mais nem menos encontramos a Charlie lá.- Olha se não é a Queen do TikTok na nossa frente.
Ela olha e recebe a gente com abraço e beijo no rosto.(Não surta Raiane, finge naturalidade)
Charlie - Querem Carona Pra Hype?
Como a gente já ia pra lá em seguida, aceitamos.
Cheguei e comprimentei todo mundo, muitos me parabenizando pelos 1M de seguidores.
Logo desce Thomas da Escada, veio em minha direção - que bom que veio.
Eu que agradeço o convite - Falo com um sorriso de orelha a orelha.
Tony desce a escada e logo da um beijo na Rafa, em seguida vem me comprimentar. - Parabéns Pelos 1M e bem vi....
Thomas - Cala Boca Tony, Vem Rai precisoo falar com você.
Eu juro que parecia que eu sabia o que ele ia dizer mas eu não acreditava que isso podia acontecer.
Sentamos na cozinha que não tinha ninguém e começamos a conversar. - Então parabéns pelo que você conquistou em tão pouco tempo, e vi que você tem muito potencial e gostaria de saber se você gostaria de entrar na Hype House? - Thomas disse isso e eu não acreditando falei
- Ta me trolando? - olhei ao redor procurando uma câmera, pq era uma casa de Influencers.
Thomas - To falando sério. - pegou uns papéis que estavam do lado dele junto com uma caneta e exclama - aceita?
- Eu quero muito isso, mas a Rafa pode Vir comigo? - Isso pode ser meu sonho desde mt tempo mas se a Rafa não for eu não quero, ela se tornou uma irmã pra mim.
Thomas - Relaxa Chase já está falando com ela. - então eu respondo.
- Se ela aceitar eu aceito com toda a certeza.
Obrigada pela oportunidade Thomas.Thomas - Você merece, além de ser simpática tem muito talento.
Fomos para a sala e estavam todos lá, olhando pra mim, Thomas fala - Chase como foi? - Chase então fala - Ela disse que só vai se a Rai for.
Mano eu e Thomas se Olhamos e falamos " uou" - A Rai falou a mesma coisa.
Então todos Gritam, sejam bem vindos a Hype House meninas.
Eu e Rafa se olhamos e falamos - desculpa gente mas a gente vai ter que fazer isso. - então logo gritamos - AAAAAA CARALHO EU NÃO ACREDITO - falamos en Portugues e eles não entenderam nada mesmo então não da nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝓮𝓬𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓲 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 - Ondreaz Lopez ✈️❤️
FanfictionUma garota termina os estudos no Brasil e quer fazer faculdade nos Estados Unidos, mas mal sabe ela que a vida dela está prestes a mudar...