~Rai Pensando~
Eu esqueci que teria que falar com minha mãe eu devia ter pensado isso antes, se ela ficar zangada fudeu.
~ Chamada On ~
Bárbara - Oi filha, que saudades que eu estou de você, como vão as coisas ai?
- Mãe você não acredita, tudo que eu sempre sonhei ta acontecendo e tudo em menos de 2 meses....
Conto tudo pra minha mãe então falo...
- Então mãe, Essas pessoas me convidaram para morar com elas, eu e a Rafa, queria saber se posso alugar o ap daqui e ir morar com eles? É uma oportunidade unica que eu nunca mais vou ter na minha vida.
Barbara - Isso não é perigoso? E a faculdade? De jeito nenhum Raiane.
- Mãe eu contei pra você por que achei que você me apoiaria.
Barbara- Eu sempre te apoiarei, mas tenho medo de não dar certo e você se frustar filha. Eu sei tudo sobre você e isso de ser famosa vem desde muito pequena.
- então mãe, deixa por favor, além disso se tudo der errado eu volto pra faculdade e ta tudo bem. Eu sou mio que famosa já, tenho bastante seguidores e fans que gostam de mim, assim como eu gosto dessas pessoas que me chamaram pra morar com elas.
Barbara - Tudo bem filha, siga seus sonhos.
~Chamada off~
Conversamos muito e depois eu desliguei por que estava na Hype ainda e tenho tanta coisa pra arrumar.
Enquanto tudo isso acontece eu lembro que tinha beijado O Dre na noite passada e nem tinha visto ele.
Ryland e Nick chegaram com a comida.
Então pergunto pro Tony que está do lado da Rafa - ei Helicopt... Digo, Tony. Cade o Ondreaz?
Ele responde - Ele saiu antes de você chegar foi resolver umas coisas mas daqui a pouco chega.
- que pena....eerrr digo, ata..
Talvez eu estivesse pensando nele desde o Beijo de ontem, Só TALVEZ .-.
A porta abre e era Dre, e ele estava com uma garota....
Ele me deu um oi com aceno e subiu com a menina pro quarto. Eu podia estar mostrando que não tava nem ai mas po a gente tinha se beijado ontem né, porém eu tentei ignorar aquilo e aproveitar meu momento, eu tinha entrado na Hype House man, aaa tudo que estava acontecendo cmg era tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝓮𝓬𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓲 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 - Ondreaz Lopez ✈️❤️
FanfictionUma garota termina os estudos no Brasil e quer fazer faculdade nos Estados Unidos, mas mal sabe ela que a vida dela está prestes a mudar...