Bruno narrando:
No último episódio de Acampamento da Loucura! Eu coloquei os participantes dentro de uma caverna bem apertada e escura... Todos eles ficaram espantados e com medo após se perderem em um desmoronamento, Thayssa mostrou sua verdadeira vilania para Ludmilla, Sara mostrou ter claustrofobia, Rafael mostrou seu jeito humorado e Carlos mostrou o seu jeito sério.
Bruno: Ninguém foi eliminado no último episódio, mas no de hoje, alguém irá ser jogado da colina. Quem será o eliminado dessa noite? Descubra aqui e agora em Acampamento da Loucura.
NÚCLEO RELÂMPAGO, THAYSSA E LUDMILLA:
Ludmilla: Ai que maravilha, perdidas em uma caverna...
Thayssa: Olha isso, um controle remoto, acho que isso vai nos ajudar a sair daqui, com certeza.
Ludmilla: Como? Estamos em uma caverna.
Thayssa: Se fizermos alguma coisa pra enviar sinais, quem sabe o que podemos achar? Aposto que todos estão usando frequências nesse exato momento.
Ludmilla: Como é que você sabe as frequências?
Confessionário*
Thayssa: Uma vez meu irmão puxou meu cabelo, aí tá né, eu fiz brinquedos de controle remoto atacarem ele a noite, todas as noites, por cinco anos... Ele ainda tá em terapia.
Programa*
Ludmilla: Tá bom, só para de enrolar, a gente precisa achar um jeito de sair daqui.
Ludmilla quebra o controle de Thayssa.
Thayssa: NÃO!
Ludmilla: Vamos sair logo daqui.
Confessionário*
Ludmilla: A Thayssa ficou muito esperta e séria de um tempo pra cá, com certeza ela planejou algo. E não vai ser eu o primeiro alvo dela, eu vou descobrir o que ela quer... Ah, mas eu vou.
Programa*
NÚCLEO RELÂMPAGO, SARA E CRISTHIAN:
Cristhian: Então quer dizer que você fica mais pressionada conforme a caverna vai ficando mais profunda, mais escura e mais apertada? Qualquer som de alta escala poderia causar um desmoronamento, sabia? E isso poderia quebrar cada osso qu--.
Sara: Dá pra calar a boca?
Cristhian: Acho que não, o único jeito de me manter de boca fechada é quando alguém beija ela. Quer ver?
Confessionário*
Sara: Mano, que por** foi essa?
Programa*
Sara: Eu não posso beijar você, eu meio que tenho um namorado, sabia?
Cristhian: Você tem um namorado ou meio que tem?
Sara: Eu... Eu meio... Meio. Meio que tenho um namorado.
Confessionário*
Sara: Gente, eu não tô apaixonada no Cristhian, é que eu tô com medo de ser esmagada por pedras e tudo me deixa bem nervosa. Eu juro pra vocês que eu não quero nada com ele, eu só quero sair da caverna.
Programa*
Cristhian vê uma passagem.
Cristhian: Ei, Sara, olha isso! Acho que dá pra gente passar por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento da Loucura, 2° temporada
HumorQuatorze adolescentes estão em uma competição emocionante para ganhar um milhão de reais em dinheiro. Quem será o grande campeão da segunda temporada do Reality Show? Pegue seu refrigerante e sua pipoca, sente-se no sofá e pegue o controle antes de...