Capítulo 9 - Até A Sorte Nos Juntar

13 3 0
                                    

Bruno narrando:

No último episódio de Acampamento da Loucura, conseguimos recuperar o contato com os participantes que ficaram presos dentro da caverna, por uma sorte estranha, Ludmilla e Thayssa foram as primeiras a chegar na linha de chegada, porém teriam que dividir a imunidade entre si. A equipe Tempestade foi a equipe campeã uma última vez e a Sara foi a última participante eliminada antes da união de equipes.

Bruno: Agora as equipes estão unidas, sete participantes e um prêmio de um milhão de reais esperando por eles. Quem irá ganhar a imunidade e quem irá ser eliminado hoje? Descubra aqui e agora no Acampamento da Loucura!

NÚCLEO, CABANA DOS MENINOS:

Rafael: Caramba, já é três horas da manhã e eu não tô conseguindo dormir.

Carlos: Dizem que quando a gente não consegue dormir nesse horário, significa que os demônios estão dominando a sua mente. Tá pensando no quê?

Rafael: Sei lá, várias coisas aleatórias que eu poderia fazer com o dinheiro.

Carlos: Acho que é um aviso...

Rafael: Como assim?

Carlos: Você tá ansioso pra ganhar um prêmio que você não pode ter.

Rafael: O quê!?

Carlos: Sempre que alguém começa a pensar sobre o que vai fazer com o dinheiro, significa que não vai poder ter o dinheiro, aconteceu comigo na primeira temporada. Agora que eu não tô pensando nisso, eu até que tô durando no jogo.

Rafael: Não me diz no que eu posso ou não pensar! Deixa de ser idiota... Ahgr.

Rafael sai da cabana.

Confessionário*

Carlos: Eu nunca usei a inteligência ao meu favor, é até divertido manipular esses retardados. O bom é que eu tenho o Levir como aliado, e qualquer coisa que acontecer, boom! A gente elimina o Rafael.

Programa*

NÚCLEO, THAYSSA:

Rafael se aproxima.

Rafael: Oi, eu posso me sentar aqui?

Thayssa: Oi, claro que pode. Aconteceu alguma coisa?

Rafael: Eu não tô conseguindo dormir, eu acabei de ter uma conversa com o Carlos e ele disse que pode ser ansiedade... O que você acha?

Thayssa: Às vezes eu não consigo dormir quando eu tô pensando muito em uma coisa, pode ser ansiedade mesmo. Mas não se preocupa, tá bom? Você sabe que vai ganhar o prêmio, então só é não pensar sobre.

Rafael: Você acha que eu vou ganhar?

Thayssa: Claro, meu amor! Você é uma pessoa cheia de talentos e uma pessoa incrível, eu achei uma pena você não ter vindo pra minha equipe, eu queria tanto ter conversado com você nos primeiros episódios. Você tem mais chances de ganhar do que qualquer um aqui.

Rafael: Você é demais. Desculpa não ter falado contigo antes.

Thayssa: Sem problemas, a gente pode ser amigos agora.

Confessionário*

Thayssa: Qualquer pessoa pode ser o durão que for, mas só é encontrar com essa pessoa no meio da madrugada que ela desabafa contigo e se abre. O Rafael é um amor de pessoa, com certeza ele merece ir pra final.

Programa*

Rafael: Thayssa... Sei que eu tenho uma fama horrível de vilão, mas eu não quero que nada de ruim aconteça com você. Se a gente fizer uma aliança, podemos ir, eu, você e a Jéssica pra final de três, o que acha?

Acampamento da Loucura, 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora