»»--Happiness and Sadness--««

252 32 52
                                    

Três semanas depois
🖤

Sangyeon bateu a mão na mesa completamente indignado. Ele olhava para o rosto da diretora que estava à sua frente o encarando tranquilamente.

-Como assim cancelou o festival? A senhora sabe o trabalho que a gente já teve, já uniciamos e tudo mais!- ele dizia a mulher que havia pego uma xícara de chá e mexia o açúcar com uma pequena colher.

-Eu sei que se esforçou Sangyeon, mas tem que entender que quem sempre organizou tudo foi o Jacob e sem ele não tem como continuar. A não ser que consiga outra pessoa eu...

-Espera ai!- ele a interrompeu confuso- Como assim sem o Jacob?- perguntou e ela o encarou firmemente.

-Você não sabe? Mas vocês dois vivem juntos!- a mulher respondeu e ele negou com a cabeça- Bem, semana passada recebemos uma grande doação para o festival e ele ficou alegre. Mas depois de saber quem havia mandado ele disse que era para deixar com você e que não poderia continuar com isso!- ela também pareceu confusa.

Sangyeon estranhou a ação do amigo. Jamais ele desistiria do festival daquela forma, era o evento favorito dele e ele dedicava metade do ano o organizando, a decisão repentina dele deixou o amigo intrigado.

Sangyeon tentou pensar em vários motivos para ele abandonar a organização assim mas ele não conseguiu chegar a nenhum resultado. Mas pior do que Jacob ter deixado o evento, foi ele ter feito isso sem ter dito nada e principalmente não ter dito nada a ele.

-E a senhora pode me dizer quem foi que doou o dinheiro para o festival?- perguntou ele a mulher e ela abriu uma gaveta da mesa tirando um papel de lá.

Assim que ela o entregou, Sangyeon leu. Olhou atentamente para cada palavra da folha até achar o remetente e respirou fundo antes de dizer baixinho:

-Oh Jacob, porquê?

Assim ele guardou o papel em uma pasta e se despediu da diretora pedindo a ela um tempo para que pudesse convencer Jacob a manter o festival em pé. Saiu da sala com um olhar confuso e triste.

Carta de doação ••••••

Carta de doação ••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~•~•~•~•~•~•~•~•~

Hyunjae caminhava pelo corredor da faculdade enquanto olhava para todos os lados tentando se camuflar entre os que passavam. Foram três semanas se escondendo e fugindo da visão de Hwall.

Depois daquele mico de choro, ele quis morrer e Hwall era a última pessoa que ele queria ver. Se sentia um idiota por ter acontecido aquilo logo após um momento tão incrível.

Cross Lives - THE BOYZOnde histórias criam vida. Descubra agora