Capítulo 5

2.4K 255 228
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal.

Acordo com o meu celular tocando em algum lugar. Tateio a cama mas não encontro nada. Resmungo alto e me viro olhando para o chão e o encontro ali. Olho na tela e vejo o número da Hina no facetime.

Assim que eu atendo vejo todas as meninas.

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA...- Elas começam a cantar fazendo com que meu sorriso fosse de orelha a orelha.

PARABÉNS SHIVVVVVV. - Sofya grita.

Obrigada meus amores, muito obrigada.- Me ajeito na cama. – Aonde vocês estão ?

Shivani você ainda não levantou dessa cama ? São 15h da tarde.- Hina diz e eu reviro os olhos.

Ganhei folga hoje então pude dormir até tarde. - Pisco.

Vamos te mandar um endereço de um lugar, se arruma logo e vem pra cá. - Diarra fala e logo desligam sem deixar eu raciocinar.

Jogo o celular do meu lado e fecho os olhos. Graças a Deus era sábado. James finalmente me cedeu uma folga. Me levanto da cama espreguiçando calmamente. Percebo que nem tinha tirado a roupa de ontem, com certeza capotei assim que deitei.

Transei com o Noah Urrea.

Quando ligo o chuveiro deixando a água cair por todo meu corpo começo a ter flash's de ontem a noite. Noah gemendo meu nome, eu revirando os olhos de prazer. Porra.

Dou um tapa na minha cabeça para ver se as memórias paravam de vir. Demoro mais que o previsto no banho. Saio do mesmo e já começo a me arrumar. Diarra me mandou o endereço do local. Precisava chamar um táxi e é isso que eu faço.

Desço dando de cara com a Sabina no corredor, seus olhos estão inchados. Tento passar direto por ela mas a mesma segura em meu braço.

Preciso ir.- Digo e logo sinto seus braços envolta de mim.

Fazia tanto tempo que ela não me dava um abraço.

Parabéns pequena Shiv.- Ela sussurra dando um beijo em minha bochecha e sobe para o quarto.

Fico surpresa com o seu ato. Também sei que isso era um pedido de desculpas mas não tinha certeza se ela mudaria o seu jeito.

Ouço meu celular vibrar e vejo que o carro já estava me esperando. Desço rapidamente pegando o elevador. Assim que entro no carro, digo o endereço e o cara da partida.

Stole Of My Heart - Noavani  Onde histórias criam vida. Descubra agora