Taehyung on
Irritado, era assim que eu me encontrava, e o motivo dessa irritação tinha nome e sobrenome: Jeon Jungkook. Jungkook era meu namorado já fazia um ano, desde que eu tinha visto ele naquela cafeteria perto da antiga escola do mesmo, e então eu decidi que queria ele só pra mim e como eu realmente tenho tudo o que eu quero foi fácil conseguir ele. O único problema da época foi o pai do mais novo, um empresário que não aprovava o nosso namoro por decidir que o filho deveria ter um casamento arranjado para fortalecer a empresa, mas não é como se alguém realmente fosse conseguir falar não para o rei do inferno, então eu simplesmente "sequestrei" o meu pequeno. E agora estamos aqui, em uma boate do outro lado do mundo onde meu pequeno está dançando com um demônio que está se esfregando no meu namorado, e eu não sei se estou mais irritado com a ousadia do demônio por estar desejando uma propriedade de Lúcifer ou com o meu pequeno por estar nitidamente me provocando com outra pessoa, mas eu vô mostrar pra ele que ele é só meu.
Já cansado disso, levantei da mesa onde eu estava e fui em direção a pista de dança onde Jungkook estava, então simplesmente puxei o menor fazendo o mesmo ficar bem próximo.Taehyung: O que você pensa que está fazendo Jungkook? - A irritação já era algo nítido na minha voz o que fez o pequeno estremecer um pouco.
Jungkook: Eu estava apenas dançando Tae.
Taehyung: E por acaso você tem permição para dançar com outra pessoa Kook? - Nessa hora meu pequeno me olhou com uma cara culpada e simplesmente negou com a cabeça - Responda direito Jungkook!
Jungkook: Não senhor
Taehyung: E porque você não tem permição?
Jungkook: por que o meu dono não me deu permição.
Taehyung: E quem é o seu dono Kook?
Jungkook: Você Tae, você é o meu dono. - depois de dizer isso ele abaixou a cabeça como um perfeito submisso, eu adorava ver ele assim.
Taehyung: Então a putinha sabe a quem pertence não é? - Ele simplesmente assentiu com a cabeça em um movimento rápido - vamos para casa agora, eu quero punir você pelo que fez hoje.
Sem esperar resposta eu simplesmente puxei o braço do menor e caminhei até o carro.Autora on
O caminho até a casa foi bem silencioso já que o mais velho ainda estava bravo e o outro com medo de falar alguma coisa e fazer besteira. Não é que o menor estivesse dando em cima de outra pessoa, é que Taehyung estava muito ocupado ultimamente com alguns problemas no inferno e não tinha tocado no menor a semana inteira, e quando chegou o fim de semana ele preferiu ir a uma boate resolver alguns problemas do um amigo então Jungkook resolveu provocar o maior.
Chegando em casa Taehyung nem deixou o menor falar nada, ele pegou o humano e o jogou no sofá enquanto fica andando se um lado para outro pensando o que ele ia fazer com o menor mas logo parou quando teve uma ideia, uma brilhante ideia. Depois de arquitetar todo o plano em sua cabeça Taehyung sentou em uma poltrona que ficava de frente para o sofá.Taehyung: Jungkook, quero que você comece a engatinhar até aqui, agora! - Não demorou muito para o mais novo estar sentado em seus calcanhares de frente para o demônio, esse que estava adorando tem o mais novo tão submisso. Sem mais delongas o mais velho puxou o pescoço de Jungkook colocando uma coleira rosa com guia no local - Você parecia uma cadela enquanto se esfregava naquele cara você não acha? Então agora você vai ser uma verdadeira cadela, a minha cadela, então trate de obedecer os eu dono e começar a latir igual a cachorrinha que você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A putinha de Lúcifer (Vkook)
FanfictionKim Taehyung era um demônio, mas não qualquer demônio, era o próprio Lúcifer. E nosso demônio estava disposto a fazer de tudo para Jungkook entender que era só dele, que ele era a putinha de Lúcifer.