capítulo 3

4 0 0
                                    

Dias se passaram e a névoa negra não apareceu,eles estavam quase perdendo a esperança.

-talvez tirar alguém vivo de lá tenha deixado eles quietos.

-tomara que não,quero detonar alguns monstros-disse Senna.

-o céu tá limpo,ao menos ninguém vai pegar chuva.

Alguns minutos se passaram,e uma pequena brisa passou,todos curtiram aquela brisa quente no meio do calor.
lucian imediatamente se armou,Senna viu a reação e acalmou Lucian.

-calma querido.

Ele ficou em silêncio, até que outra brisa mais quente passou e ele disse:

- se preparem,estamos chegando.

Uma nuvem negra surgiu e engoliu o barco, quando a nuvem sumiu, eles se viram à beira de uma ilha. Eles atracaram em uma ruína próxima e começaram a andar para o centro da ilha das sombras. Um espectro montado em um montado cavalo surgiu e e foi rumo ao pequeno grupo.

Senna gritou:

- CAVALINHO!

todos se voltaram pra ela.

-que foi? Não posso admirar cavalos?

-aquilo não é um cavalo.

Eles se voltaram para Hecarim novamente, e perceberam que Garen falou a verdade.

Lucian tomou a frente e atirou nas duas pernas de Hecarim que caiu no chão.

Eles se aproximaram de Hecarim,Lucian perguntou:

- onde está karthus?

- o espectro mais poderoso?

- esse mesmo.

- a cúpula... A cúpula do castelo é onde ele fica.

Hecarim apontou para um castelo destruído.

- agradeçemos.

Eles deixaram Hecarim onde estava e avançaram em direção ao castelo mencionado.

Vez ou outra eles se deparavam com espectros que Lucian e Senna destruíam. Até chegarem a karthus.

================================

Após alguns minutos lutando contra o espectro eles finalmente o mataram. E tomaram seu livro.

-O que tem aí?

Eles voltaram ao barco e folhearam o livro,procurando uma forma de matar mordekaiser.

-aqui diz que a única forma de matar um necromante fora da ilha das sombras é com a união do poder de um deus e de uma arma destruidora de almas unidos por uma determinação maior que a do próprio necromante.

Garen viu que apenas ele,Lucian e Senna poderiam lutar contra mordekaiser.

Eles voltaram para sentina em silêncio,pensando naquelas escrituras. Ao chegar em sentina eles sentaram para conversar.

-Então pessoal,apenas eu,os ascendentes e o casal aí precisamos lutar,o resto de vocês pode ir tranquilos para casa.-disse Garen.

-Para não correr riscos desnecessários apenas eu,rhaast,lux,Katarina,Lucian e Senna vamos enfrentar ele.

Todos aceitaram os termos,ou outros estavam com medo,e se lutassem,não fariam efeito grande na batalha.

Eles foram rumo a noxus, já que mordekaiser estava no bastião imortal.

================================

Mordekaiser estava no seu trono quando um grupo de guardas noxianos apareceram, eles se voltaram para o novo comandante e formaram postura ofensiva,mordekaiser riu, mas, admirou a coragem daquele pequeno grupo de homens.

- vieram me enfrentar?.precisam de um exército maior pra me destruir.

Os soldados avançaram,em poucos segundos,mordekaiser matou a todos,ele ficou em silêncio até recolher a alma dos soldados.

-mais alguns pro exército,certo kindred?

Kindred observava de longe.

- você fez o que nenhum Homem fez,morreu e voltou mais de uma vez,mas alguém encontrou uma forma de te destruir de uma vez por todas.

- a morte não me dá mais medo kindred,algum dia eu não vou estar tomando tronos de reis medíocres.

- eu tomarei o seu trono,e me tornarei a própria morte, acabando até com os deuses targonianos em um estalar de dedos.

Kindred ficou calado,ele sabia que mordekaiser estava condenado,e ele iria assistir a tudo com imenso prazer.




League Of Legends: a Última Reinvindicação De MordekaiserOnde histórias criam vida. Descubra agora