Bryce's POV:
Estamos morando juntos ja faz 2 semanas... eu e a Addison temos uma conexão incrivel e eu não podia estar mais feliz. As aulas já voltaram e mais tarde, depois da aula, vou participar de um campeonato de futebol do colégio. Meu time é um dos mais fortes, os meninos da minha gangue (NSG), Thomas e Peter, que é o novato da turma... Nós fomos todos para o colégio juntos mas como temos aulas diferentes, eu e o Jaden nos despedimos das nossas meninas e seguimos em frente.
- Cara eu to muito ansioso pro campeonato mais tarde... - Jaden disse dando pulinhos de alegria- Ih calma lá mano, não vai suar frio dentro do campo não né?
- Hahaha que engraçado. Tu ta se achando o fodão só porque é o lider do time né?
- Me achando? Eu? kkkk nunca.
depois das 3 primeiras aulas...
Eu e o Jaden fomos procurar as meninas pela cafeteira como sempre mas elas não estavam lá...
- Elas devem estar no banheiro, sei lá né, coisas de menina.
- Pode ser né.Nos sentamos para comer e esperamos até as meninas chegarem, mas passaram se 10 minutos e nada...
Addison's POV:
Enquanto eu e a Mads estávamos na aula de física, que é a última antes do recreio, recebi uma mensagem em anônimo que dizia...
"Nos vemos no jogo mais tarde, só não vale chorar depois de ver seu namoradinho perdendo no campo KKKKK"
- Kkkk nem liga amiga. Deve ser o Tony... lembra que ele ficou puto quando descobriu que você tava namorando o Bryce?
- Será Mads?
- Óbvio... ele vai jogar contra ele tambem.
- Aff como se não bastasse o Jordan atrás de mim. Ainda vem o Tony.
- Kkkk esse é o peso por ser a mulher mais bonita do mundo.
- Ih olha quem fala.
Estávamos indo para o recreio quando escutamos uma conversa vindo da sala de aula... era o Tony e o Ondreaz.
"Eu não posso perder pela 5ª vez seguida daquele estupido do Bryce. Eu tenho que mostrar pra Addison o que ela está perdendo" - ouvimos o Tony falar e eu não conseguia parar de rir. - "Fácil, eu sou o mestre nas sabotagens, é só fazer o Bryce tropeçar ou machucar o pé antes do jogo, assim ele não consegue jogar"- Ondreaz diz o que me deixa furiosa. Eu ia entrar e falar umas pra esses moleques mas a Mads puxou meu braço. - "espera eles terminarem... assim a gente fala tudo direitinho pro Bryce pra ele se prevenir" - Mads fala e voltamos a ouvir o que eles estavam planejando. - "Beleza, então logo depois da aula, eu chamo o Bryce pra conversar em um lugar mais afastado e chuto a perna dele o mais forte que eu puder" - Meu sangue começou a ferver mas eu continuei escutando - "isso... mas tem que ser um chute bem dado, e não deixe ninguém ver em hipótese alguma" - Quando eu terminei de ouvir o que eles disseram, ja tinham se passado 10 minutos do nosso recreio e eu tinha que contar tudo isso pro Bryce antes que o recreio acabasse.
- Bryce! Eu e a Mads descobrimos uma coisa...
- Ai meu deus o que aconteceu agora?
- O Tony e o Ondreaz querem machucar sua perna para que você não possa jogar...
- O QUE?
________________________________
gente eu queria me desculpar por não ter postado nada nesses últimos dias, a Addison não posta nada ja faz uma semana e eu estava meio preocupada... prometo que vou voltar a postar mais... e vcs podem me atacar KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inimigo do meu irmão.
Fanfiction[COMPLETO] Bryce hall, líder de uma das gangues mais famosas de LA, se apaixona por Addison Rae, de sua gangue inimiga... e tenta fazer o máximo para conquistar seu coração.