Capítulo 187

39 0 0
                                    

#João: O que aconteceu, porque está chorando meu amor dos olhos azuis?! - me sento no lado dela e acaricio seu rosto.
#Giovanna: Eu não estou chorando! - tento disfarçar.
#João: Gih, você não é uma boa mentirosa, é nítido no seu rosto, me diga, o que te deixou assim!? - ela respira fundo.
#Giovanna: Eu nunca dividi essa dor com mais ninguém, achei que já estava superada, mas hoje ... Ela veio com mais intensidade! Nem o Johnny sabe disso, eu não quis contar para ele!
#João: Bom, um filho não é o mais indicado pra se desabafar de tais assuntos, mas estou aqui! - me sento atrás dela na cama e ela fica entre minhas pernas e a abraço - Você pode contar comigo para o que for preciso! - dou um selinho em seu pescoço - Me conte o que te aconteceu! Se você quiser é claro!
#Giovanna: Eu vou dizer, uma parte você já sabe, eu engravidei e vim morar no Estados Unidos com o Enzo, mas no meio do vôo ele insistiu em morarmos no Canadá antes do nascimento do Johnny, ele queria passar uma temporada por lá, então ficamos por lá quais dois anos.
#João: Bem que notei de que o Johnny tem um jeitinho de canadense! Rsrs.
#Giovanna: Ele tem um pouco! - sorri fraco - Mas depois que o Johnny fez um ano... Eu engravidei de novo! - uma tímida lágrima escorre - Eu fiz tudo certo durante minha gestação, esperei durante nove meses, tomei o máximo de cuidado possível, mas...
#João: Mas?!
#Giovanna: Eu não sei!
#João: Hãm!?
#Giovanna: Só lembro que minha bolsa avia estourado, em seguida comecei a passar mal e desmaiei. E quando eu acordei, notei que minha barriga estava normal.
#João: Você perdeu a criança?
#Giovanna: Eu não sei direito o que aconteceu! O Enzo disse que sim, que eu avia perdido, mas achei isso estranho, nem me deixaram ver a criança, e também não sei o que fizeram com ela, e o Enzo também nunca mais tocou nesse assunto.
#João: Bem, talvez o Enzo não goste de lembrar, para ele também deve ter sido difícil.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora