Capítulo 1

2.1K 102 1
                                    

- Cecília - Era a Isabele - Pelo amor de Deus, vamo logo com isso, eu sei que você não quer ir na bda comigo mas eu preciso de companhia, só eu e o Juan não tem condições!
- E só eu e essa louca também não - Juan respondeu pra mim.
Eu tava tentando estudar desde cedo mas esses dois tinham enchido minha paciência o dia todo.
- Por favor, eu te pago três caixinhas de mentos - Juan gritou.
Abri a porta no mesmo instante.
- Alguém falou mentos? - Disse.
Começamos a rir.
- Se troca logo - Isa disse saindo da porta.
- Não vou aguentar de raiva com os homens olhando pra vocês duas - Juan disse sentando na minha cama.
- Só porque a gente é feia? - Ri.
- Aham, super feias... - Ele revirou os olhos e saiu dali.
O Juan era meu melhor amigo de infância, a Isabele era amiga dele e nos conhecemos por meio dele, era óbvio que em algum momento eles iam começar a namorar porque eles eram como morango e abacaxi, ácidos mas parecidos, e juntos eram bem mais intensos do que separados.
Resolvi colocar um shorts e uma blusa normal, não tava no ânimo mas ia fazer isso por eles.

~~~

- Chegamos meninas - Juan abriu a porta do carro dele e logo vimos o mar de gente em volta de um palco.
Descemos e fomos próximos ao palco.
Eu conhecia a maior parte dos cantores dali de cima mas mesmo assim não gostava das batalhas, não via muita graça nas falas deles.
- E agora nós vamos escolher três pessoas da plateia - Kant disse - Porque fui permitido a fazer essa brincadeira com vocês, tá bom galera? - Todo mundo começou a gritar pra ele escolher - Eu escolho - Ele apontou três dedos pra mim, pro Juan e pra Isabele.
- Não! - Gritei - Sem chance.
O Juan me puxou obrigada pro palco.
- Qual o nome de vocês, escolhidos? - O apresentador perguntou pra gente.
Dissemos cada um os nossos nomes.
- Eu escolho vocês pra participarem de uma batalha comigo, com o Krawk e com o Jaya - Kant deu um sorriso e olhou fixo pra mim - A Loirinha quer começar?
- Eu não sei nem rimar - Sussurrei.
- Se quiser eu te ensino mais tarde - Ele disse perto do meu ouvido de uma maneira que ninguém nem sabia o que ele tinha falado.
Ok, sério, meus pelos arrepiaram quando ele fez aquilo. Mas tentei manter a postura.
Resumindo a noite: não rimamos uma palavra, só demos risada e os meninos acabaram com a gente.
Escolha errada né, Kant.

Ainda tá ai?Onde histórias criam vida. Descubra agora