ATENÇÃO: Essa história é sequência de "O Ritual" se você ainda não leu entre no meu perfil e procure pela primeira parte.
Hinata Hyuga
Bruxa média
América | 1905
Estávamos há meses sem notícias de Sakura, Tsunade insistia em dizer que ela estava bem e viva, mas em meu interior sentia que precisava procurá-la. Nosso coven era bastante unido, e por séculos permanecemos na europa vivendo nossas vidas tranquilamente, embora com a crescente mudança da monarquia e o avanço da inquisição quase não sobrevivemos a última caça às bruxas. Foi nesse momento que Mito decidiu migrar para um novo continente, uma terra nova e livre de perseguição, um lugar de paz onde poderíamos usar nossas práticas pagãs sem medo.Os séculos foram passando, perdemos muitos amigos e familiares e ganhamos outros… Tsunade assumiu o coven após a morte de Mito e todos sabíamos que no dia em que sua hora chegasse, Sakura assumiria em seu lugar. E motivada por essa crença que eu decidi atravessar o oceano atlântico e procurar notícias suas na transilvânia.
- Você tem certeza disso? - Tenten me questionou mais uma vez, eu sabia que atravessar boa parte do continente sozinha seria arriscado, mas não era qualquer bruxa, tinha diversos poderes para me defender.
- Sim, eu vou ficar bem - garanti - Mas preciso que me prometa que irá ficar aqui e cuidar de Hanabi.
- É claro que sim, Neji e eu não deixaremos o clã enquanto você permanecer em sua busca.
Assenti e a abracei, Tenten era minha amiga desde que me lembro por gente, assim como Sakura e outras amigas que se tornaram minhas irmãs. Entrei no navio sem olhar para trás, algo em meu interior gritava quando eu pensava na Transilvânia, talvez fosse por Sakura ainda estar lá… Ou quem sabe, algo ainda mais primitivo.
.
.
.
Transilvânia | 1905
A viagem de navio levou quase um mês, o inverno era cruel em alto mar, as tempestades pareciam piores e os ventos ainda mais cortantes. Quando finalmente cheguei aí continente precisei contratar uma pessoa para me levar de carruagem até a Transilvânia e depois encontrar o local exato onde Sakura estava morando. Usei um feitiço de localização, ainda possuía alguns pertences da Haruno, o que facilitou em minha busca.Assim que me aproximei do palácio fiquei completamente impressionada, o lugar era bonito e luxuoso. O entardecer já tomava o céu quando cruzei os enormes portões que delimitavam o território principal, podia sentir em meu interior que algo estava errado, mas não sabia dizer o que. Continuei caminhando até notar um vulto entre as roseiras altas, eu não estava sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sacrifício
FanfictionSequência de "O Ritual" A jovem bruxa não se incomodou em cruzar o atlântico no meio de um rigoroso inverno para reencontrar sua amiga. Hinata sabia que muitos mistérios estavam por trás da decisão de Sakura em deixar a América para viver com o rei...