Pov (S/n)
Eu mal deitei na cama e o choro de Star ecoou em meus ouvidos.
- quer que eu busque ela?- Noah falou e eu levantei da cama.
- pode deixar que eu vou- falei e dei um sorriso.
- eu vou com você- ele falou e meu sorriso ficou maior aínda.
Fomos até o quarto de Star e vi aquela pequena chorando no berço.
Fui até ela e a peguei no colo, a mesma me olhou e foi se acalmando.
- ei meu amor, tá tudo bem- falei baixinho e ela acompanhou Noah com os olhos.
- o que aconteceu?- Noah perguntou preocupado depois de ver que ela parou de chorar.
- ela queria a gente- falei e ele deu um sorriso aliviado.
- eu estou emocionado com ela- ele falou e eu olhei para os seus olhos vermelhos por lágrimas.
- ei- chamei Noah e ele ergueu a cabeça olhando para mim e deixando escapar lágrimas- está tudo bem meu amor- falei calma totalmente anestesiada com aquela cena.
- se eu pudesse eu voltava atrás e fazia tudo diferente- ele falou e lágrimas corriam a todo vapor dos olhos dele.
- mas você pode fazer diferente agora Noah- falei e coloquei Star no berço já que ela estava dormindo calmamente- estamos aqui agora, e nós estamos bem- falei e peguei em seu rosto delicadamente.
- obrigado- ele falou em meio de soluços e eu o abraçei forte.- eu te amo meu amor.- ele falou me abraçando mais forte ainda.
- eu também te amo babe.
{...}
- (S/n), (S/N)!- chamou sabina me chaqualhando, e aonde eu estou?
- aonde eu estou?- perguntei levantando minha cabeça e vendo Noah deitado em minha barriga.
- o almoço já está pronto, e vocês dormiram no tapete da Star.- falou Sabina rindo e Noah murmurou e apertou mais a minha cintura.
- já estamos indo- falei baixo e levantei a cabeça para ver o berço, e a minha pequena dormia calmamente.
- Noah- chaqualhei ele e o mesmo resmungou.
- vem cá fica comigo- falou em um susurro e eu quase não escutei.
- Noah eu preciso comer!- falei e ele me apertou- Noah agora eu alimento a Star também- só foi falar o nome da Star que ele levantou.
- vamos- ele sentou no tapete e falou rápido me fazendo rir.
Peguei Star no colo e fomos para a sala.
- meu deus que princesa- falou Josh vindo até mim.
- dude, nem parece sua filha- Lamar falou me fazendo rir.
- vai ser bonita igual a mim- Krys falou fazendo Noah olhar feio para ele e eu e as meninas caímos na risada.
- precisamos comprar algumas coisas para a nossa filha- Noah falou sorrindo com os olhos vidrados em star.- nós vamos depois do almoço ok?
- ok!- falei sorrindo com sua empolgação.
O almoço seguiu leve. Depois que comi coloquei Star para mamar na sala e fiquei olhando a TV enquanto ela mamava.
- ei! não olha muleque- Noah falou alto e eu olhei a briga dele e de Josh.
- eu não estava olhando doido- Josh falou e mostrou seu celular- eu estava conversando.
- SAI DAQUI- Noah gritou alterado e Star se assustou se engasgando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfic[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...