Louis Po'v
— Tá bom, eu vou ignorar a parte de que vocês estavam falando de mim na minha frente e começar o tuor com o Harry, tchauzinho tio.
— Tchau Louis, Tchau Styles.
— Até logo nick.
Resolvo levá-lo pra fora pela parte de trás da gravadora porque assim não tem risco de encontrarmos paparazzis indesejáveis.
— E é aqui que começa o nosso passeio.
— Mas por que a gente não saiu pela frente? Ninguém sabe que eu tô aqui hoje.
— É melhor não arriscar, não quero perder meu emprego e muito menos que Harry Styles fique bravo comigo porque eu não pensei direito e deixei paparazzis fotografarem ele.
— Ei, me chame só de Harry está bem?
— Ok, Harry.
— Ok Lou.
LOU?? mas o que? ele tá querendo que eu desmaie não é possível.
— Vou relevar a parte que meu ídolo acabou de me chamar pelo meu apelido. — Começo a andar e mostrar as partes mais legais daquele bairro. — vamos continuar o passeio — Ele dá uma risadinha leve e me segue. — Ali é uma cafeteria que todos nós da gravadora tomamos café, menos os músicos exigentes que pedem pra gente levar pra eles, uou, eu realmente não deveria ter dito isso.
— Está tudo bem, Conheço muitos músicos exigentes.
— Ufa, certo, ali atrás a gente consegue ver o restaurante dos robinsons. — faço uma pausa após falar desse lugar, ele era realmente importante pra mim.
— A comida é bo.... — percebe minha reação. — Tá tudo bem?
— Ta sim, é só que eu sempre comia ali quando meus pais estavam vivos. — sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha e uma mão a limpa-lá.
— Eu sinto muito...
— Tá tudo bem, me desculpa falar essas coisas, a gente nem se conhece direito né, eu sinto muito de verdade, vamos voltar pra gravadora, ainda não te mostrei lá dentro. — Falo já voltando.
— Ei, ei, ei. — pega meu braço de leve. — Primeiro, para de se desculpar, não é culpa sua relembrar o passado sempre que vê algo que te faz recordar, Segundo, nós vamos trabalhar juntos, querendo ou não vamos acabar virando amigos.
— Eu quero. — solto uma risadinha de canto.
— Ótimo, porque eu também.
— Agora vamos entrar, eu ainda preciso te mostrar a gravadora.
O tuor por tudo foi muito legal, Harry é muito simpático e eu realmente não esperava que ele ia querer se quer falar comigo, Mas o resto do passeio foi coberto de piadas, nos conhecemos melhor, eu acho que vamos ter uma longa amizade pela frente.
— E esse é o saguão principal, e também o fim da tuor, obrigada por voar com a companhia Tomlinson.
— Oh mas foi um prazer, eu adorei. — caímos na gargalhada até que o assessor do Harry chega pra acabar com a minha felicidade, por um momento esqueci que ele era famoso.
— Harry, Você precisa assinar uns papéis, Nicholas está te esperando no escritório.
— Preciso ir Lou, te vejo por aí. — Se despedi com um abraço que eu retribuo carinhosamente.
Avisto Niall ao fundo e vou atrás dele.
— Niall James Horan
— Aí meu Deus Tommo que susto, que foi? eu fiz alguma coisa?
— Você não viu?
— Vi o que meu filho, você foi na horta do zayn de novo, Louis eu já te avisei que.
— Niall, foco, o Harry, ele vai assinar com a gravadora.
— O príncipe Harry canta? desde quando?
— O STYLES NIALL, o Harry Styles.
— Meu deus, mentira, mas como que você soube?
— Eu fiz um tuor com ele por aqui hoje.
— LOUIS, MEU DEUS.
— Sim, eu nem acredito que realizei o meu sonho e ainda ganhei um amigo.
— Porra de amigo Lou, você quer comer ele que eu sei.
— Olha aqui Horan..
— Meu amor, quem é que beija o pôster dele toda noite?
— Não sei.
— A não, esse sou eu.
— Niall????? Eu vi primeiro.
— Viu? sabia, psicologia reversa Lou, funciona com todos, menos com o Zayn, ele sempre sabe quando eu faço isso.
— Falando no zayn, cadê ele? não tem sessão de fotos hoje?
— Tem sim, com aquele cara, Liam eu acho. — Olha na agenda que estava em sua mesa.— Isso, Liam, ele é amigo do Harry se eu não me engano.
— É sim e meu deus que homem.
— Louis para de ser guloso garoto.
Olho pra porta e vejo Zayn entrar com duas cameras penduradas no pescoço e vir até nós.
— Eu pedi pro seu tio me substituir pelo Henry hoje mas não, tinha que ser eu pra fotografar o Liam.
— Bom dia pra você também Zayn.
— Não enche Niall.
— Por que você não gosta dele? ele parece um cara legal.
— O problema Tommo, é que sábado eu saí pra uma balada e fiquei com ele, eu não fazia ideia de que ele era cantor e trabalhava nessa gravadora, só fui saber quando nick me mandou uma mensagem pedindo pra vir hoje e fotografar ele pra capa do novo álbum.
— Uau isso é, uau.
— Como eu vou olhar pra ele agora meu deus.
— Zayn, você ficou com ele não transou, não é o fim do mundo.
— Sobre isso Horan... — Põe a mão na nuca.
— ZAYN?? — dizemos juntos.
— Aconteceu poxa, olha aquele corpo né galera, não se desperdiça uma coisa dessas.
— Zayn, é...
— O que foi? não concordam comigo? como assim gent... — Olho pra ele sério. — Ele tá atrás de mim né?
— Acho que sim. — Diz Liam chegando mais perto de nós. — Oi gente, Bom dia e Zayn é ótimo saber que pensa assim de mim, te espero no estúdio de fotografia. — Se afasta de nós indo pra o lugar dito.
— Não é possível, isso só acontece comigo né, cadê o Edinho pra fazer isso com o Niall?
— Ei, não toca nesse assunto que eu ainda tô sensível.
— Vou indo galera, Meu tio pediu pra mim organizar umas planilhas de shows, Boa sorte Zayn.
— Valeu cara.
Foi isso gente, muitas emoções pra um capítulo só né, beijinhos e até a próxima, me sigam no Twitter @sweetieslarrie
VOCÊ ESTÁ LENDO
WEN I MEET YOU | LARRY
Fanfictiononde Louis é sobrinho do dono de uma gravadora gigantesca e um certo dia seu tio fecha um contrato com Harry Styles, o maior ídolo adolescente do momento. (obs: Louis é fanático por Harry desde que se conhece por gente)