Nanda narrando
- Como assim aquele filho da puta tá me explanando, entrei no Instagram e pesquisei, "jp.almeida". - Estava muito alterada.
Desde que acordei e entrei no Twitter, só rolava o que aquele macho escroto tinha feito, um belíssimo exposed.
Story @jp.almeida
- E vamos de exposed sobre a grande ídola de vocês. - Ele falou destacando em aspas, a grande ídola.- Maria Fernanda Wanderley, essa moleca aqui. - Ele fez questão de por uma foto minha.
- Vocês perguntaram muito a respeito do término, e sabe esse moleque aqui? - Ele perguntou e no outro storys colocou uma foto do Gabriel.
- Loud Bak e Loud Nanda.
- Eles ficaram, e tenho certeza que ficavam pelas minhas costas a muito tempo. E vocês ai falando o quanto ela era perfeita, tá aí a ídola de vocês.
- Uma nolequinha, que nunca vai crescer.
- Tenho nojo da cara dessa nojenta, me machucou bastante.
- Não confiem nela, vocês não sabem de um terço, do que ela fazia comigo.
- Uma filha da puta, literalmente.
- Me traía várias vezes com aquele macaco e duvido muito de não ter me traído, com uma das mulheres da casa.
Story off
Resposta ao story
——————————————————————
@jp.almeidaO que você quer de mim, hein?!
Some da minha vida .
Me deixa em paz.
Mete o pé, rala.
Sabemos muito bem
o que aconteceu de vdd.
Eu só vou te pedir uma vez,
pra sair da minha vida de vez.
Cresce, coração.
😘😘😘Usuário bloqueado
Instagram off
Já deu de estresse né, minha filha? Não estávamos tendo um desempenho bom no início da pro league e a pressão tava enorme.
Não irei da o biscoito que esse garoto quer, apesar que não seria fácil.
Desci as escadas na maior tranquilidade, recebendo alguns olhares duvidosos, mas prefiro preservar minha paz interior.
- Bom dia, family. - Falei me acomodando entre a Babi e a Voltan.
- Você está muito calma, para uma pessoa que está nos assuntos do momento no Twitter. - Gs falou.
- Melhor ter minha paz, do que quebrar a cara tendo razão, sou mais que isso Gilson.
- Eu sei que é.
- Mas é sério o que o babaca falou? - Coringa perguntou juntando-se a nós.
- Nem tudo, mas algumas coisas sim.
- Você realmente traiu ele, amiga? - Voltan perguntou.
- Sim. - Falei seca. - Mas não quero falar sobre isso, ok? Vou bancar a sonsa abrir minha live e fingir que nada aconteceu.