Capítulo 188 🔥🔥

72 1 0
                                    

Capítulo com hot se não gosta peço que pule.
#João: Durante o banho eu estive pensando, em passar uma borracha nisso tudo que a Jade me disse, e você poderia fazer o mesmo, vamos esquecer os erros e os acontecimentos ruins que tivemos, o que acha de reescrever-mos um novo capítulo?
#Giovanna: Você também tem razão! - sorri - Eu quero, e quero agora!
#João: On
Começo a dar vários beijos no pescoço dela até chegar em sua boca, lentamente começo a tirar sua roupa e preciono seu corpo contra meu abdômen e ela arfa.
#João: Off
#Giovanna: On
João já estava me deixando com muita vontade, cada toque seu era exatamente na região que eu precisava, isso já estava me deixando muito exitada.
#Giovanna: Off
#João: Você já está bem exitada! - sorri malicioso - As pontinhas dos seus seios já estão durinhos! - aliso eles.
#Giovanna: Você também está bem exitado! - sorri.
#João: Eu estou exitado desda hora que comecei a te beijar!
#Giovanna: Bem que senti algo endurecer aqui! Rsrs.
#João: On
Seguro Giovanna e me levanto com ela em meu colo e a levo junto pro banheiro, me sento no vazo e sem demora penetrei nela, e ela geme de prazeres em meu colo, então começo a alisar sua barriga e desço minha mão direita até seu clitóris, começo a massagea-la delicadamente enquanto a penetrava, instantaneamente sua intimidade começa a melar, isso me deixava cada vez mais excitado.
#João: Off
#Giovanna: On
Eu já estava bem excitada, não sei explicar, parecia que esse nosso momento tinha muito mais magia, não que os outros não teve, mas esse era diferente, então me sento de frente pra ele e faço um suave vai e vem com minha cintura.
#Giovanna: Off
#João: On
Estávamos fazendo bem devagar, mas mesmo assim a Gih começou a tremer em meu colo, era seu ápice chegando.
#João: Off
#Giovanna: A.aa...mo... haaamm...
#João: Eu sei, pode goza, a mo! - sorri ao repetir o jeitinho dela ter me chamado, ela me olha meigo, a abraço deixando nossos corpos colados e começo a beija-la suavemente, em seguida sinto seus maravilhosos esguichos em meu membro, seu líquido começava a escorrer em minha virilha, então me permito gozar junto com ela, misturando nossas gozas.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora