Benjamin Chermont:
Ela simplesmente desabou, fazendo com que eu agisse por impulso e a segurasse antes que ela caísse no chão, ajeitei-a nos meus braços e tirei os seus cabelos delicadamente do rosto, seu rosto estava tão sereno que fez com que eu me lembrasse na antiga Ariel, a garota que eu magoei profundamente e tinha todo o direito de nunca mais querer me ver. Peguei-a no colo e a deitei no sofá, não era normal uma pessoa desmaiar daquele jeito, a não ser se ela estivesse muito mal, acariciei o seu rosto antes de me levantar para chamar ajuda, porém, eu não tive tempo para isso, pois, em um momento eu estava ao lado dela e no outro fui jogado a metros de distância.
_ O que diabos você fez com ela? – Perguntou August em um rosnado de todos os seus irmãos, tinha que ser justamente o que mais me adiava a aparecer, eu poderia ser o seu comandante e trabalharmos junto, mas, nossa convivência nunca foi pacífica, ele apenas me respeitava dentro da delegacia. _ Eu avisei você para ficar bem longe da minha irmã e agora eu encontro você a molestando desta maneira, deveria quebrar a sua cara.
_ Você está tirando conclusões precipitadas August. – Avisei levantando-me, aquela discussão não iria me levar a nada e era esse o pagamento que se recebe por ajudar alguém, principalmente se fosse a noiva que eu tinha abandonado no altar e ela tinha três irmãos superprotetores. _ Não fiz nada com Ariel. Apenas a ajudei para que ela não se matasse caindo das escadas.
_ Minha irmã não precisa da sua ajuda, ela precisa de distância de você Chermont. – Rosnou ele colocando-se entre eu e o sofá e para a minha sorte se completar, Andrew começava a descer as escadas com a expressão de quem queria matar alguém.
_ O que você fez? – Perguntou ele tomando o lugar de August para que ele pudesse verificar se a irmã estava viva, como se eu fosse capaz de fazer qualquer mal a Ariel, pelo menos fisicamente isso nunca tinha acontecido. _ Acho melhor você ter uma boa explicação para essa confusão ou eu irei limpar o chão com você Chermont, eu pensei que depois da nossa última conversa você nunca mais se aproximaria de ninguém da minha família.
_ Nossa última conversa foi a três anos Andrew e eu não recebo ordens suas. – Avisei me livrando das suas mãos, estava cansando daquela testosterona alterada os Lewis na sua pior versão. _ E dessa vez eu não irei deixar com que você me bata sem revidar, naquela ocasião eu entendi que estava defendendo a honra de Ariel, mas, eu não fiz nada.
_ Mas, o que está acontecendo aqui? – Perguntou Austin fechando a porta que dava acesso para o jardim e aproximando-se de nós. _ Não sei se vocês perceberam, mas, o jantar está cheio e as pessoas estão comentando que essa casa só tem loucos, discussões durante todo a noite, vocês conseguem envergonhar qualquer pessoa. O que aconteceu com Ariel?
_ Pergunte ao seu amigo. – Rosnou August me fazendo revirar os olhos, ótimo, agora as coisas iriam ficar interessante, os três Lewis protegendo a cria, era como se eles se unissem ainda mais quando se tratava de Ariel, ela era o bebê da família. _ Já que eu o encontrei quase molestando a nossa irmã, eu avisei a você que continuar convivendo com ele não era uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWIS
Любовные романы1° #Washington 28/06/20 1° #Fuzileiros 28/06/20 1° #Lewis 03/07/20 1° #Senador 21/07/20 1° #Empoderada 11/08/20 1° #Cartel 15/08/20 1° #Soldado 15/12/20 Decepções mudam as pessoas, decepções amorosas destroem vidas e endurecem corações...