1-Piloto

8 1 0
                                    

                                                                                                                        NARRADORA ON
  OI gente aqui e a narradora,vim contar para voces a historia de amor de Any e Josh,como qualquer cliche essa historia tem altos e baixos.Any nunca foi muito de amigos,quando ela era pequena deveria ter ums 5/6 anos se mudou do Brasil para a California,isso mudou muita coisa na vida de Any,seus pais se separram ela se mudoun para a California com a sua mae,quando ela se mudou para a Califonia conheceu Sabina,Sofya,Noah,Josh,Joalin e Bailey.Eles eram melhores amigos.Joalin e Josh soa irmaos gemeos,Sabina e Bailey sao irmaos por parte de pai mais vivem juntos,Noah tem um irma chamada Linsey,e Sofya e filha unica.Any tabem erra filha unica,Any erra vizinha de Josh.Quando eles tinham mais ou menos ums 8 anos,Josh comecou a ter um simtimento alem da amizade amis ele nunca deu bola para isso,e continuaram amiga.Any tabem comeco a ter um chrush em Josh quando eles tinham mais ou menos 10 anos.Mais uma coisa que ninguem espera que Any teria que voltar para o Brasil pois sua avo estava com cancer e nao tinha mais ninguem da sua familia que poderia cuidar dela.
                                                                                                                       ANY ON
  Ate hoje tenho sonhos com o dia que.... ham acho melhor voces lerem.
                                                                                                              FLASHBACK ON
Eu estava deitada no jardim da minha casa que e junto com o jardim dos Beauchamp,eu estva olhanda as estrela (n:muito cliche eu sei) quando sinto que tem alguem se aprosimando me virou de dou de cara com aqueles lindos olhos azuis oceano,os cabelos loiros baguncado,com uma cara de sono.
ANY:oi Josh,ta acordado porque???-perguntei me levando da grama.
JOSH:nao sei, sei que acordei e fui olhar na janela e te vi aqui.Voce ta bem solzinho???ta com uma carinha triste-perguntou chegando mais perto e me abraçando.
ANY:nao....Josh voce me promete que nunca vai deixar de ser meu amigo??-pergunto ja chorando
JOSH:eii solzinho eu sempre vou te amar independente doque aconteca,ok??-ele perguntou ja preucupado
ANY:ok....Josh eu vou embora para o Brasil semana que vem.-disse tudo de uma vez
ele ficou um minuto sem falar nada so em choque,mais ainda continuavamos no abraco.
ANY:Josh-tentei sair do abraco mais ele me abraco mais forte-Josh fala alguma coisa porfavor.-nesse momento eu ja estava chorando rios.
JOSH:Any eu te amo.......e sempre vou te amar.-foi a unica coisa que ele consegui falar.
ANY:Josh,eu vou ter que entrar,agente se ve amanha???-perguntei saindo do seu abraco,e olhando em seus olhos que nao tinha nem um brilho.
JOSH:ok agente se ve amanha na escola-falou saindo,mais antes dele passar pela porta da sua casa ele me chamou.
JOSH:ANY.-me virei para saber oque erra e perguntei
ANY:oi??oque foi???-ele nao respondeu nada so foi se aproximandou,ate que eu conseguise sentir a sua respiracao tao perto,eu fechei meus olhos,e consegui sertir a sua boca na minha.Agente nao deu um beijo foi so um selinho,mais foi maravilhoso,agente so tinhamos 11anos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

     'ÁTE QUE A MORTE NOS SEPARE'Onde histórias criam vida. Descubra agora