Tenho uma coisa pra te falar:
Nem todo mundo que vier para a sua vida, trará amor de verdade.
Algumas vezes você amará sozinho e, consequentemente, sofrerá por isso, mais tudo bem. Porque verá que não há reciprocidade, e isso te abalará profundamente...
Algumas pessoas que você ama, em algum momento da sua vida, te machucarão e irão embora, como se não tivesse acontecido nada, fazendo você desacreditar do amor, e se sentindo uma pessoa insuficiente.
Você irá chorar e sofrer por um tempo, e se despedaçará de dor por tudo isso... Mas, uma coisa é certa: você irá superar tudo isso!Por que é forte! Jamais deixe alguem apagar seu brilho!!
Você se olhará no espelho e saberá dizer para si que a dor é passageira e que se o outro não quis ficar na sua vida, tudo bem, cada um fica onde se sente bem. E, por mais que você tenha dado o seu melhor, algumas sementes realmente não são habitáveis em terras fortemente adubadas, como o seu coração, o seu amor.
Depois que superar, começará a entender que você é maior do que os seus problemas, e maior do que todo amor mal resolvido, mal amado.
Você perceberá, através das feridas deixadas, que a vida é feita de idas e vindas, e que com todos os abandonos, você se tornará uma pessoa forte, decidida e mais amável. Porque passará a entender que, quem tem que ficar, fica; quem tem que cuidar, simplesmente, cuida; e quem, realmente ama, fica e faz tudo ser mais leve, calmo e tranquilo, moradia de paz.
Por fim, você perceberá que tudo se supera, e que tudo passa. Não há tempestade que dure para sempre não é mesmo?!. Ela vem, abala as nossas estruturas e, com o tempo, ela vai, deixando o caminho limpo para que o nosso coração volte a brilhar e ser morada de outros corações...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tempestade em nossos corações
SpiritualO amor que habita em nós mesmos, nos salva