Sangue, mar e óleo

203 8 6
                                    

Na sala do clube de jornalismo a turma estava reunida, Moka, Tsukune, Mizore, Yukari e Kurumu estavam tendo uma reunião com a professora Shizuka ( ela é a responsável pelo clube de jornalismo).
- Pessoal eu estou muito feliz com o nosso avanço, o clube de jornalismo é um dos mais importantes da escola.
- Ficamos felizes com isso sensei! - Moka estava feliz com aquilo, ela tinha seu clube e seus amigos perto, antes ela sentia-se sozinha, infeliz... Mas agora sentia-se aceita e amada.
- Moka san tem razão. - Tsukune estava tão feliz quanto a amiga, era bom ficar perto de todas elas, com o passar do tempo ele até tinha ganhado gosto pela escrita e pelo jornal, quem sabe, poderia até se tornar um jornalista.
- É, realmente fazemos muito sucesso na escola, mas chamei vocês aqui não só para falar sobre nosso sucesso, chamei também porque conseguimos um visto para o mundo dos humanos, vamos ao litoral para uma excursão ela ira durar apenas um dia, iremos fazer uma matéria sobre o clima predominante nas cidades litorâneas.
- Hum? Sensei pensei que isso fosse apenas para os meteorologistas.
- Kurumu, isso também é noticia, além do mais, lá tem os melhores peixes.
- Você só conseguiu esse visto por conta dos peixes não foi?
- Ah, Mizore não fale assim - mas sim, ela só tinha conseguido o visto por conta dos peixes, ela amava ir no mundo dos humanos pegar todo o tipo de peixe e os do litoral eram os seus favoritos era lógico que ela faria de tudo para conseguir ao máximo de peixes para comer e um visto para analisar o "clima" seria a desculpa perfeita.
- Sensei? Significa que vamos a praia?
- Sim pequena Yukari!
A turma ficou entusiasmada com a noticia, em sua primeira viajem tinham conhecido Ruby, uma bruxa que a principio tentou mata-los, mas logo virou sua amiga agora ela estava trabalhando na academia Youkai salvando a vida de Tsukune mais de uma vez além de ajudar as meninas quando se metiam em encrenca.
- Amanhã será final de semana, então arrumem as malas!

*****

De manhã cedo haviam dois estudantes na área externa da academia.
- Tsukune como você acha que é o clima no litoral?
- Acho que é quente? - Tsukune sempre se enrolava quando estava ao lado de Moka, os dois eram amigos desde o início, mas, até hoje ele não tinha descoberto o porquê dela escolher ele para passar o tempo e ainda por cima o eleger como um "grande" amigo.
- Tsukune. - Moka estava chegando perto como sempre fazia, os dois estavam esperando o resto da turma chegar, mas fora eles não havia ninguém mais na área externa, só ele e Moka.
- Moka san. - Sim , eles iriam se beijar! - AH! Moka san!
- Desculpe Tsukune, seu sangue está delicioso hoje!
As mordidas ainda doíam muito, mas não incomodavam como antes, era bom ter Moka como amiga, mas... Seu pescoço ficava mais parecido com uma peneira a cada dia que passava.
- Tsukune, Moka! - Era Yukari, ela havia chegado, levava uma maleta com apenas duas mudas de roupa, afinal, não iam ficar mais que um dia, a bruxinha estragara o momento dos dois, mas tudo bem.
- Yukari chan! Esta pronta?
- Sim Moka chan!
- Tsukune! - Dessa vez era Mizore, ela também levava uma maleta - Nossa viajem será de mais! Vamos nos divertir não é Tsukune?
- Sim, todos nós!
- Olá! - Kurumu estava com um sorriso no rosto enquanto chegava, logo os amigos notaram que ela não tinha abraçado Tsukune, nem pulado em cima dele e muito menos o afogado em seus seios. Isso era estranho para todos, até mesmo para Tsukune.
- Kurumu chan! - Tsukune mergulhou em seu peito e a abraçou forte, ele sentia falta dos abraços da amiga e sabia que tinha que reestabelecer a confiança e as esperanças dela. Kurumu ficou
vermelha, ela não sabia o que dizer Tsukune nunca tinha feito isso antes e em hipótese alguma ela pensava na situação que estava acontecendo. Ele não amava Moka?
As meninas ficaram perplexas com aquilo, elas sabiam que Tsukune gostava de todas, mas aquilo? Tsukune largou Kurumu, os dois se voltaram para o restante da turma que acompanhavam perplexas.
- Ei sua peituda, o que você fez?
- Ela não fez nada Yukari chan, só me deu vontade de abraça-la.
Antes que pudesse responder mais a sensei chegou.
- É bom ver todos aqui! Vamos andando sim?
Todos embarcaram no ônibus, é claro que as coisas não estavam normais, o que aconteceu no pátio da academia tinha sido no mínimo inusitado.
- Moka Chan, o que houve?
- Ah? Nada Tsukune, nada, só que... foi uma surpresa pra todas nós ver você agindo daquele jeito, eu... eu...
- Moka chan, cada uma de vocês é preciosa pra mim, eu sinto um vazio quando vejo que posso estar machucando vocês, eu não sei... Vocês se tornaram parte de mim e eu não me vejo sem nenhuma de vocês.
- Entendo Tsukune, mas... acho que... você falando isso, parece bem mais confuso que nós.
- Eu só não quero perder ninguém. - Tsukune falava isso olhando para Kurumu no fundo do ônibus, ela e Yukari estavam sorrindo e pela primeira vez Tsukune estava olhando para ela de maneira diferente... Ela era a segunda garota mais bonita na academia, alguém que no mundo dos humanos jamais olharia para ele, mas, no mundo dos monstros... Kurumu Kurono daria a vida por ele, mesmo que isso significasse nunca ter seu amor... Era esquisito, mas... Talvez Moka tivesse razão, ele estava bem mais confuso com a situação do que as meninas.

Rosário+Vampire: Heirs I - Pausa -Onde histórias criam vida. Descubra agora