Leiam - Esclarecimentos e explicações ❤💛

860 28 22
                                    

Oieh, então, eu não iria escrever nada sobre esse livro, maaaas... como eu sou de Lua e mudo de opinião muito muito rápido, mudei de ideia.

Esse livro, como obviamente está escrito, vai ter um foco em coisas sobrenaturais. E algumas partes serão baseadas em fatos reais e coisas loucas que eu vi e senti.

Alguns personagens vão ser extremamente importantes, outros vão aparecer menos ou talvez apenas em um flashback ou uma cena rápida. Vou tentar fazer o possível para encaixar todos os membros no Now United na história, porém não estou prometendo nada.

Os capítulos serão mais longos ( em comparação as minhas outras histórias). Estou pegando uma mega inspiração em "The Originals"
que é a série que eu estou assistindo no momento (06/07/2020), então imagino que até eu realmente começar a postar os capítulos eu já devo ter acabado. Eu também sou um pouquinho viciada em "Supernatural" então provavelmente vou me inspirar nisso também. Essa sem dúvidas, vai ser a fanfic que eu mais animei, tanto para a capa quando a história em si, talvez seja pelo fato de ser sensações minhas? Talvez. Mas eu estou dando uma revisada nesse contexto de sobrenatural, que é uma coisa que eu sempre amei.

⚠ Se você tem medo, ou não se sente bem lendo essas histórias, então NÃO LEIA ok? ⚠

Talvez vocês estranhem um pouco essas sensações que eu tenho kkk as vezes até eu estranho também, mas vou faz6 o possível para vocês sentirem ela do jeitinho que eu sinto.

Nessa história, o único casal que está realmente confirmado (não significa que eles vão ficar juntos do início ao fim) é beauany, acho que vou dar uma escapada de noart e joaley, ou não, sei lá. Vai depender do meu humor, minha cabeça e vontade kkkk então não tenham uma certeza que eles vão ser realmente um casal ok? Talvez eu faça, talvez não. Já estou avisando para depois não ficar comentários do tipo:

" Prefiro noart "  " Joaley é melhor "  " Vou parar de ler, já que não ter noart/joaley "

Então tá avisado. Eu quero pedir também para que vocês me sigam e não esqueçam de votar na história, isso me incentiva demais a continuar a postar. E comentem também, seja falando com os personagens ou diretamente comigo, eu leio sempre.

É isso ❤❤ Até mais

Besitos

Vampiros - Em breveOnde histórias criam vida. Descubra agora