Capítulo 7

2.1K 244 101
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

James, por favor, não faz isso comigo.- Digo encarando o homem a minha frente.

Sinto muito Shivani, aqui está suas contas.- Me entrega o envelope.

Limpo minhas lágrimas rapidamente enquanto pego o papel de sua mão. Cíntia fica quieta diante de tudo. James acabou de me colocar para fora dizendo que infelizmente teve um golpe em seu caixa e que eu era culpada.

Juro pelos meus pais que não peguei dinheiro nenhum. Estou atordoada, não faço a mínima ideia do meu próximo passo.

Escuto meu celular tocar e vejo o nome do indivíduo na tela. Suspiro revirando os olhos.

Oi gatinha. - Noah diz e com certeza estava com um sorriso no rosto.

O que você quer ? - Pergunto secamente.

Falar com você... Aconteceu alguma coisa ?. - Diz mudando o tom de voz.

Olha Noah, não estou em um bom momento. - Deixo mais lágrimas escaparem.

Aonde você está?

Estou perto da boate. -Digo e me sento no ponto de ônibus.

Vou te buscar.

Não deu nem tempo de eu protestar pois o mesmo havia desligado na minha cara, sendo assim, suspiro sentando-me sobre o banco colocando as mãos no rosto. Foram alguns minutos até eu escutar uma buzina, retiro minhas mãos da visão e vejo o carro de Noah na minha frente.

Veio voando ? - Entro no carro.

Viu o que eu faço por você ? - Ele diz rindo dando partida.

Apoio minha cabeça no vidro.

O que houve ? - Ouço ele perguntar.

Fui demitida. - Fecho os olhos.

Ele fica quieto por alguns minutos.

Sinto muito Shivani... você não consegue outro ?

Não é tão fácil assim, tenho tanta conta pra pagar porque a Sabina... - Paro de falar.

Stole Of My Heart - Noavani  Onde histórias criam vida. Descubra agora