Um pouco antes....
( Frank: desculpa por isso mas eu preciso mostra essa parte;-;)KIRISHIMA ON
Nesse dia eu e o Neko voltamos para a academia, assim que chegamos lá ele foi correndo ver a ochaco... mas com uma expressão de preocupação ou medo com alguma coisa... mas eu deixei de lado e fui ver o Denki e o Midorya...
Denki- olha só quem voltou...
Deku- parece que vocês já se resolveram...- ele sorri- e pelo que eu vejo não foi só isso...- ele fala apontando para minha mão.
Kiri- É...legal né - falo empolgado e com um pouco de vergonha, mostro minha mão com o anel.
Então eu e os garotos começamos a conversar sobre os assuntos mais aleatórios possiveis, a gente tava se divertindo até a Uraraka abrir a porta desesperada...
Kiri- ochaco? Oque foi?
Ochaco- o... Neko... precisa da sua ajuda...-eka falou pausadamente recuperando o fôlego.
Kiri- com oque?-falo preocupado e saindo do quarto.
Ochaco- ele mesmo vai falar- ela começa a me empurrar em direção ao quero de Neko.
Em quarto ela me empurrava eu senti a não dela no meu bolso, quando eu senti oque ela estava colocando eu comecei a me perguntar que tipo de problema é esse, mas deixei de lado quando chegamos no quarto....
Agora...
NEKO ON
Neko- kiri... tá doendo...- falo colocando a mão na minha barriga.
Kiri- ei... eu tô aqui com você, calma...- ele deita do meu lado, e começa a me fazer cafuné
Então...eu não consegui aguentar....
Neko- K-Kiri...me ajuda- falo me sentando em cima dele, e o puxando para um beijo.
Kiri- tem... certeza...- ele fala recuperando o fôlego após o beijo
Neko- porfavor....- falo colocando meus braços envolta do seu pescoço.
Depois disso voltamos a se beijar, e ele começou tirando minha roupa, me deixando apenas de cueca, que estava molhada com meu lubrificante natural, apenas me observando em cima dele me deixando impaciente, mesmo sendo minha primeira vez...Neko- vai ficar me comendo só com os olhos...- falo desabutuando e tirando a sua camisa.
Kiri- é... que eu nunca tinha parado pra reparar nesse corpinho- ele fala no meu ouvido, e logo em seguida dando alguns beijos e chupões no meus pescoço.
Então, mesmo soltando alguns gemidinhos eu comecei a tirar a calça dele, e paro ao sentir ele dar uma leve mordida no meu mamilo e acabo soltando um gemido mais alto...
Kiri- parece que eu não sou o único que tá se divertindo...- ele continua os chupões enquanto acaricia minha cauda me deixando mais excitado.
Eu apenas continuei e comecei a tirar sua cueca... e finalmente após conseguir tirar as roupas dele...
Kiri- agora sua vez...- ele fala colocando uma mão dentro da minha cueca e apertando minha bundaEu apenas o obedeci, deixando que me guiasse, então ele começou a distribuir beijos e chupões pelo meu ele começou a distribuir beijos e chupões pelo meu abdômen (até que a sensação era boa, na verdade eu tava adorando), Então ele finalmente tirou o resto de roupa que eu estava...
Kiri- tem certeza que não quer experimentar ele antes da gente brincar mais um pouco...- ele sussurra no meu ouvido (Luka:essa brincadeira em...)
Então eu saí da cama e ele se sentou, e eu fiquei ajoelhado de frente para a "atração principal", eu fiquei olhando e pensei (como que isso vai entrar na minha boca), (Luka: tipica frase de um uke )eu apenas comecei a masturba-lo devagar, e ele parecia estar gostando, tanto que ao mesmo tempo estava sorrindo. Então eu comecei a lamber e chupar apenas a parte de cima, eu estava indo de maneira devagar e um pouco desajeitada, e eu senti sua mão pegar na minha cabeça e acelerar os movimentos, ele ficou assim até que ele empurrou minha cabeça para baixo com força e gozou na minha boca, assim que ele finalmente gozou, eu engoli o que eu pude e tirei o pênis dele da boca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo aluno é uma...RAPOSA?!
FanficNa u.a depois do festival, naquela noite todos se juntaram na sala pois alguns haviam escutado que eles iriam receber mais um integrante em sua turma, eles estava se perguntando como seria o novo aluno (a), que chegaria no próximo dia... Essa histór...